qrcode 24 Postado 3 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2023 Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber se alguém possuí a base do Poke Draw, todos links que encontrei estão quebrados. Fico grato quem tiver e puder compartilhar. Obs: Não sei se fiz a pergunta no lugar correto , então peço desculpas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Lehnox 51 Postado 3 de Novembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 3 de Novembro 2023 Você pode baixar a Base Pstorm 3.20 ou do NPO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qrcode 24 Postado 4 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2023 11 horas atrás, Lehnox disse: Você pode baixar a Base Pstorm 3.20 ou do NPO Bom dia, eu já tenho a Pstorm 3.20, eu queria mesmo a Poke Draw, mas agradeço pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Comentário em Destaque Este é um post popular. Wang 1.340 Postado 4 de Novembro 2023 Moderador Comentário em Destaque Este é um post popular. Compartilhar Postado 4 de Novembro 2023 Em 03/11/2023 em 19:34, Lehnox disse: Você pode baixar a Base Pstorm 3.20 ou do NPO Em 03/11/2023 em 17:27, qrcode disse: Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber se alguém possuí a base do Poke Draw, todos links que encontrei estão quebrados. Fico grato quem tiver e puder compartilhar. Obs: Não sei se fiz a pergunta no lugar correto , então peço desculpas. Aqui se encontra o link para baixar esse servidor Necessário dar like no comentário. Spoiler This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 58 8 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qrcode 24 Postado 4 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2023 1 hora atrás, Wang disse: caro colega This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Agradeço amigo, mas a que estou procurando é essa abaixo (é a mesma, porém com certas modificações pelo mapa). que tb 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwood 65 Postado 4 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2023 Eu tenho esta base, só tenho que achar onde ta aqui no pc.. Mas você tem a src ou esta abrindo sem a src? - Se não tiver a src, me chama eu tenho uma funcional que ficou online durante uns meses (PokeSky). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qrcode 24 Postado 4 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2023 46 minutos atrás, Lightwood disse: Eu tenho esta base, só tenho que achar onde ta aqui no pc.. Mas você tem a src ou esta abrindo sem a src? - Se não tiver a src, me chama eu tenho uma funcional que ficou online durante uns meses (PokeSky). Opa amigo eu tenho essa src, estava querendo mesmo era a base pokedraw, mas agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qrcode 24 Postado 5 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2023 2 horas atrás, Lightwood disse: Eu tenho esta base, só tenho que achar onde ta aqui no pc.. Mas você tem a src ou esta abrindo sem a src? - Se não tiver a src, me chama eu tenho uma funcional que ficou online durante uns meses (PokeSky). A sua versão tem pokebar e/ou vantagem/desvantagem em tipos de pokémon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 8 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2023 Em 04/11/2023 em 22:39, qrcode disse: A sua versão tem pokebar e/ou vantagem/desvantagem em tipos de pokémon? se eu não me engano a source do pokestorm não foi vazada, psky n chegou a ter source vazada pois o mesmo não possuia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenison06 0 Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro eu tenho tanto a Draw quanto a Pworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro Em 03/01/2024 em 10:06, jenison06 disse: eu tenho tanto a Draw quanto a Pworks joga na roda a Pworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Publicado por Wang,
69 reações
Ir para a postagem
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.