thalesrj 6 Postado 1 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 Bom dia eu segui este tutorial: mas ao compilar esta dando o seguinte erro: impedindo de compilar, alguém pode me ajudar ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 1 de Novembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.280 Postado 1 de Novembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 5 horas atrás, thalesrj disse: Bom dia eu segui este tutorial: mas ao compilar esta dando o seguinte erro: impedindo de compilar, alguém pode me ajudar ? Opa mano, o erro está dizendo que a versão do seu visual studio é desatualizada a versão que a source está pedindo, tente atualizar o visual studio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.