Suporte dso15 200 Postado 28 de Julho 2023 Suporte Compartilhar Postado 28 de Julho 2023 Bom esses são oque eu acredito downloads essências. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (Winrar) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (Ativador Winrar) -- Colocar na mesma pasta do winrar This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (All Visual C++) -- execute intall.bat This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (Drive Booster) -- atualizar drives (instale para ativar coloque verision.dll na mesma pasta do drive booster) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (photshop cs6) -- Editor de img -- instalação padrão This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (notepad++) -- editor de código -- instalação padrão ( This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (office 2016) -- pacote office -- instalação padrão (USE O RELOADER PARA ATIVAR É NESCESSARIO DESATIVAR O ANTIVIRUS) -- NÃO ME RESPOSABILISO POR ESSA INSTALAÇÃO EU USO E FUNCIONA PRA MIM) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (Object Builder 5.5) Editor de sprite This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (Item Editor) Editor de Item This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (VCKPG) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (OTC-v8) (Modo Aut powercfg -duplicatescheme e9a42b02-d5df-448d-aa00-03f14749eb61 (execultar cmd como administrador) -- auto desempenho de energia 28 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/20-essentials-windows-downloads-links/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador SkullzOTS 122 Postado 28 de Julho 2023 Administrador Compartilhar Postado 28 de Julho 2023 Seu tópico foi aprovado, obrigado por contribuir com o nosso fórum e com toda a comunidade... REP+ 🥰 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/20-essentials-windows-downloads-links/#findComment-80 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora