Ir para conteúdo
Propaganda

[Aberto] Base Poke Alaska Servidor+Cliente+Soucer (2023)

Zeon

Posts Recomendados

8 horas atrás, Zeon disse:

Eu fui o Primeiro cara a pegar a Base do Alaska fu e Olha o Que o Rafa fez o invejoso só tirar as próprias conclusões e outra se eu não tivesse passado o servidor para ele gratuitamente ele não tinha o serve que tem hoje até na época que eu vendi a Base para o Pedro ele fez a cabeça do moleque falando que eu era seboso ficou falando no grupo que ia postar uma versão da Base do Alaska e isso ia desvalorizar o Servidor agora Fala que é Mentira Kyogron

O que você não explica pra ninguém, é que o motivo desse vídeo ai, foi que você entrou no grupo do Boteco OTServer e tinha mandado eu tomar naquele lugar e entre outras coisas né meu amigo? Se fazer de vítima é bem o seu papel mesmo.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zeon disse:

Eu fui o Primeiro cara a pegar a Base do Alaska fu e Olha o Que o Rafa fez o invejoso só tirar as próprias conclusões e outra se eu não tivesse passado o servidor para ele gratuitamente ele não tinha o serve que tem hoje até na época que eu vendi a Base para o Pedro ele fez a cabeça do moleque falando que eu era seboso ficou falando no grupo que ia postar uma versão da Base do Alaska e isso ia desvalorizar o Servidor agora Fala que é Mentira Kyogron

Como é ruim deletar as conversas de babacas né cara, pena que eu deletei as conversas de você implorando pra eu te passar a base alaska, se bobear ainda tenho print de eu comprando ela em 2019, posso procurar aqui se você quiser linda, e eu te garanto que eu PROVAVELMENTE tenho a prova de eu COMPREI, e não fiz nada igual você.

• Like 1
Link para o comentário

image.png.e4e9a04e96a7c405643dcb577ac8b37e.png
Só para ressaltar ai, o ano da conversa e quando foi que eu comprei a base, e não vou postar valores nem nada, mas está ai ZEON, eu comprei a base em 2019 com o ÚNICO e VERDADEIRO dono do PokeAlaska, e aqui encerro, não vou mais dar trela pra esse moleque ladrão.

• Haha 1
Link para o comentário

• Suporte
Em 01/11/2023 em 23:15, Kyogron disse:

O que você não explica pra ninguém, é que o motivo desse vídeo ai, foi que você entrou no grupo do Boteco OTServer e tinha mandado eu tomar naquele lugar e entre outras coisas né meu amigo? Se fazer de vítima é bem o seu papel mesmo.

Beleza Momento Nenhum Falei que você não comprou a Base sou quis Falar que eu Peguei a Base Atualizada e Nem você Tinha a Versão agora você quer falar que eu tô me Passando de Vítima é Engraçado

Link para o comentário

• 4 meses depois...
Em 30/10/2023 em 02:12, Zeon disse:

Postando a Base do Alaska Para Acabar Esse Mimimi Disponibilizando Com o Cliente V8 e Atualizado Para Ajudar a Comunidade Espero Que Um ADM Aprove Meu Post

Crédito Da Base Rafa Vacilão

Crédito Por Postar a Base Zeon o Gostoso ❤️ 

Scan : 

This is the hidden content, please

Link Dos Downloads Completo : 

This is the hidden content, please

Para Quem Quiser Olhar a Base só Ver o Vídeo : 

267738362_1427383904385407_1837828412214142897_n.jpg

qual e a conta de addim da base pra mim dar uma olhada nela?

• Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário

10 horas atrás, Rafersiq disse:

qual e a conta de addim da base pra mim dar uma olhada nela?

usa o sqlite p ver mn

Link para o comentário

58 minutos atrás, PokeXTibia disse:

usa o sqlite p ver mn

nao estou usando sqlite e sim mysql 

Link para o comentário

alguem sabe como faço pra iniciar o servidor ... sou novo e ja coloquei 127.0.0.1 pra abrir no local mas n tem o servidor.exe pra abrir oque eu faco??

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...