Kyogron 11 Postado 2 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2023 8 horas atrás, Zeon disse: Eu fui o Primeiro cara a pegar a Base do Alaska fu e Olha o Que o Rafa fez o invejoso só tirar as próprias conclusões e outra se eu não tivesse passado o servidor para ele gratuitamente ele não tinha o serve que tem hoje até na época que eu vendi a Base para o Pedro ele fez a cabeça do moleque falando que eu era seboso ficou falando no grupo que ia postar uma versão da Base do Alaska e isso ia desvalorizar o Servidor agora Fala que é Mentira Kyogron 306408591_5718299078190252_6171572097309539088_n.mp4 O que você não explica pra ninguém, é que o motivo desse vídeo ai, foi que você entrou no grupo do Boteco OTServer e tinha mandado eu tomar naquele lugar e entre outras coisas né meu amigo? Se fazer de vítima é bem o seu papel mesmo. 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyogron 11 Postado 2 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2023 8 horas atrás, Zeon disse: Eu fui o Primeiro cara a pegar a Base do Alaska fu e Olha o Que o Rafa fez o invejoso só tirar as próprias conclusões e outra se eu não tivesse passado o servidor para ele gratuitamente ele não tinha o serve que tem hoje até na época que eu vendi a Base para o Pedro ele fez a cabeça do moleque falando que eu era seboso ficou falando no grupo que ia postar uma versão da Base do Alaska e isso ia desvalorizar o Servidor agora Fala que é Mentira Kyogron 306408591_5718299078190252_6171572097309539088_n.mp4 Como é ruim deletar as conversas de babacas né cara, pena que eu deletei as conversas de você implorando pra eu te passar a base alaska, se bobear ainda tenho print de eu comprando ela em 2019, posso procurar aqui se você quiser linda, e eu te garanto que eu PROVAVELMENTE tenho a prova de eu COMPREI, e não fiz nada igual você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyogron 11 Postado 2 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2023 Só para ressaltar ai, o ano da conversa e quando foi que eu comprei a base, e não vou postar valores nem nada, mas está ai ZEON, eu comprei a base em 2019 com o ÚNICO e VERDADEIRO dono do PokeAlaska, e aqui encerro, não vou mais dar trela pra esse moleque ladrão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.498 Postado 3 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 3 de Novembro 2023 Em 01/11/2023 em 23:15, Kyogron disse: O que você não explica pra ninguém, é que o motivo desse vídeo ai, foi que você entrou no grupo do Boteco OTServer e tinha mandado eu tomar naquele lugar e entre outras coisas né meu amigo? Se fazer de vítima é bem o seu papel mesmo. Beleza Momento Nenhum Falei que você não comprou a Base sou quis Falar que eu Peguei a Base Atualizada e Nem você Tinha a Versão agora você quer falar que eu tô me Passando de Vítima é Engraçado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Em 30/10/2023 em 02:12, Zeon disse: Postando a Base do Alaska Para Acabar Esse Mimimi Disponibilizando Com o Cliente V8 e Atualizado Para Ajudar a Comunidade Espero Que Um ADM Aprove Meu Post Crédito Da Base Rafa Vacilão Crédito Por Postar a Base Zeon o Gostoso ❤️ Scan : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Link Dos Downloads Completo : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Para Quem Quiser Olhar a Base só Ver o Vídeo : qual e a conta de addim da base pra mim dar uma olhada nela? 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 10 horas atrás, Rafersiq disse: qual e a conta de addim da base pra mim dar uma olhada nela? usa o sqlite p ver mn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 58 minutos atrás, PokeXTibia disse: usa o sqlite p ver mn nao estou usando sqlite e sim mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelpzDev 0 Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março alguem sabe como faço pra iniciar o servidor ... sou novo e ja coloquei 127.0.0.1 pra abrir no local mas n tem o servidor.exe pra abrir oque eu faco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioBagas 211 Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Muita briga e pouco tfs.exe cade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasls 16 Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio baxar para ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca66 1 Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto Baixando para testar obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.