Suporte Este é um post popular. Zeon 3.494 Postado 30 de Outubro 2023 Suporte Este é um post popular. Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 Postando a Base do Alaska Para Acabar Esse Mimimi Disponibilizando Com o Cliente V8 e Atualizado Para Ajudar a Comunidade Espero Que Um ADM Aprove Meu Post Crédito Da Base Rafa Vacilão Crédito Por Postar a Base Zeon o Gostoso ❤️ Scan : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Link Dos Downloads Completo : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Para Quem Quiser Olhar a Base só Ver o Vídeo : 230 23 3 4 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.281 Postado 30 de Outubro 2023 Administrador Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoMonteiro 7 Postado 30 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 Cliente não funciona 😞 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.494 Postado 30 de Outubro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 4 horas atrás, RicardoMonteiro disse: Cliente não funciona 😞 cliente está abrindo normal mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 30 de Outubro 2023 Moderador Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 essa não foi a base que rolou clone de itens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.494 Postado 30 de Outubro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 6 minutos atrás, Wang disse: essa não foi a base que rolou clone de itens? essa já foi arrumada o bug do Clone de item é a mesma do vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyogron 11 Postado 30 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 Boa postou minha base que tem vários bugs pra derrubar, coisa linda, ainda sem minha permissão, roubou a base de um cara que comprou e agora tá postando na net, isso só mostra como você é ZEON, um verme ladrão de base dos outros, por isso todos os seus servidores só duram uma semana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kixsteel 1 Postado 30 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 Só dar umas ajeitadas nos bugs e gg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.494 Postado 30 de Outubro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 19 minutos atrás, Kyogron disse: Boa postou minha base que tem vários bugs pra derrubar, coisa linda, ainda sem minha permissão, roubou a base de um cara que comprou e agora tá postando na net, isso só mostra como você é ZEON, um verme ladrão de base dos outros, por isso todos os seus servidores só duram uma semana. Não Roubei Nada de Ninguém o Mesmo Me Passou a Base Que Comprou e ainda Tem Outra Versão Para Postar Isso é Para Você Aprender a Não Ser Safado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.494 Postado 30 de Outubro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 4 minutos atrás, Kixsteel disse: Só dar umas ajeitadas nos bugs e gg É isso aí 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 30 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 3 horas atrás, Kyogron disse: Boa postou minha base que tem vários bugs pra derrubar, coisa linda, ainda sem minha permissão, roubou a base de um cara que comprou e agora tá postando na net, isso só mostra como você é ZEON, um verme ladrão de base dos outros, por isso todos os seus servidores só duram uma semana. Você ainda está nessa de "ROUBO DE BASE SUA". É por pessoas como você que a comunidade não evolui, preso na mesmice. espalha ódio e hate gratuito pois apenas seu servidor e suas vendas precisam ser os melhores! Espero que a sirva de aviso. Proximo hate/ódio gratuito que eu ver na comunidade o mesmo será expulso. Passar bem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 30 de Outubro 2023 Moderador Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 1 hora atrás, Tungs disse: Você ainda está nessa de "ROUBO DE BASE SUA". É por pessoas como você que a comunidade não evolui, preso na mesmice. espalha ódio e hate gratuito pois apenas seu servidor e suas vendas precisam ser os melhores! Espero que a sirva de aviso. Proximo hate/ódio gratuito que eu ver na comunidade o mesmo será expulso. Passar bem! te amo jair falou tudo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyogron 11 Postado 30 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 3 horas atrás, Tungs disse: Você ainda está nessa de "ROUBO DE BASE SUA". É por pessoas como você que a comunidade não evolui, preso na mesmice. espalha ódio e hate gratuito pois apenas seu servidor e suas vendas precisam ser os melhores! Espero que a sirva de aviso. Proximo hate/ódio gratuito que eu ver na comunidade o mesmo será expulso. Passar bem! Claro roubou todo o trabalho que eu fiz e editei e tá certo, isso ai mesmo, comunidade muito exemplar, está postando em fórum sem minha permissão e realmente, é uma atitude muito exemplar pra comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.494 Postado 30 de Outubro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 29 minutos atrás, Kyogron disse: Claro roubou todo o trabalho que eu fiz e editei e tá certo, isso ai mesmo, comunidade muito exemplar, está postando em fórum sem minha permissão e realmente, é uma atitude muito exemplar pra comunidade. aonde que roubou teu trabalho você vendeu a base e ela foi vazada simplesmente para de chorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 30 de Outubro 2023 Administrador Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 4 horas atrás, Kyogron disse: Claro roubou todo o trabalho que eu fiz e editei e tá certo, isso ai mesmo, comunidade muito exemplar, está postando em fórum sem minha permissão e realmente, é uma atitude muito exemplar pra comunidade. Eu acho que você não deve julgar a comunidade, pois você está revendendo um projeto para várias pessoas uma hora iria acontecer de vazar mesmo, e você mesmo falou "Boa postou minha base que tem vários bugs pra derrubar", então ninguém vai por on, correto ? eu mesmo já fiz o mesmo com uma base e aconteceu de vazar, vou fazer o que ? errado foi eu, revendi, revendi, revendi e no final repassaram fim de papo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopkks 1 Postado 31 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2023 Faltou o src do otclient 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 31 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2023 15 horas atrás, Kyogron disse: Claro roubou todo o trabalho que eu fiz e editei e tá certo, isso ai mesmo, comunidade muito exemplar, está postando em fórum sem minha permissão e realmente, é uma atitude muito exemplar pra comunidade. Kyogron, vamos aos fatos. Você fez um trabalho em cima da base, perfeito! Vendeu por direito seu. Tudo ok até então... Se você vendeu pra alguém e não houve um contrato ou algo que defina a base como propriedade sua você não pode exigir que a mesma seja exclusiva e que não possa ser postada. Esses são os fatos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyogron 11 Postado 1 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 Em 30/10/2023 em 19:54, Tchan disse: Eu acho que você não deve julgar a comunidade, pois você está revendendo um projeto para várias pessoas uma hora iria acontecer de vazar mesmo, e você mesmo falou "Boa postou minha base que tem vários bugs pra derrubar", então ninguém vai por on, correto ? eu mesmo já fiz o mesmo com uma base e aconteceu de vazar, vou fazer o que ? errado foi eu, revendi, revendi, revendi e no final repassaram fim de papo. Revendi para várias pessoas? vendi apenas para uma pessoa, o ZEON se aproveitou que o cara passou acesso pra ele e roubou a base, ele é ladrão e sempre vai ser ladrão, o mesmo roubou várias bases de vários servidores, chega de bom moço, espera a pessoa liberar acesso para ele, e ele rouba a base da pessoa, tanto que ele é conhecido por ter mil bases de servidores e não faz nenhum dar certo, ele toda semana abria um servidor, resetava o servidor e depois abria com outro nome, só pra ficar "farmando" dinheiro em cima de quem não o conhecia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyogron 11 Postado 1 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 Em 31/10/2023 em 09:42, Tungs disse: Kyogron, vamos aos fatos. Você fez um trabalho em cima da base, perfeito! Vendeu por direito seu. Tudo ok até então... Se você vendeu pra alguém e não houve um contrato ou algo que defina a base como propriedade sua você não pode exigir que a mesma seja exclusiva e que não possa ser postada. Esses são os fatos. Amigo eu não estou ligando para o que ele fez ou não, tanto que já até me vieram pedir permissão para abrir a base e eu deixei totalmente de boa, eu não esquento, só o que me deixa bolado, é esse safado ai postar a base e ainda ganhar créditos por um trabalho que não foi ele quem fez, e ainda por cima foi roubado de outra pessoa que foi inocente na história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyogron 11 Postado 1 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 Em 30/10/2023 em 18:23, Zeon disse: aonde que roubou teu trabalho você vendeu a base e ela foi vazada simplesmente para de chorar Tá bom Ladrão, não é à toa que tem um monte de base de servidores e não sabe mexer em nenhuma delas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 1 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 20 minutos atrás, Kyogron disse: Amigo eu não estou ligando para o que ele fez ou não, tanto que já até me vieram pedir permissão para abrir a base e eu deixei totalmente de boa, eu não esquento, só o que me deixa bolado, é esse safado ai postar a base e ainda ganhar créditos por um trabalho que não foi ele quem fez, e ainda por cima foi roubado de outra pessoa que foi inocente na história. entendo a frustração mas ele não está ganhando creditos como se tivesse feito a base, se a questão é creditos pela base a gente coloca seus créditos no tópico e acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.494 Postado 1 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 2 horas atrás, Tungs disse: entendo a frustração mas ele não está ganhando creditos como se tivesse feito a base, se a questão é creditos pela base a gente coloca seus créditos no tópico e acabou. Eu Coloquei os Créditos Da Base lá em Cima só ele ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.494 Postado 1 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 2 horas atrás, Kyogron disse: Revendi para várias pessoas? vendi apenas para uma pessoa, o ZEON se aproveitou que o cara passou acesso pra ele e roubou a base, ele é ladrão e sempre vai ser ladrão, o mesmo roubou várias bases de vários servidores, chega de bom moço, espera a pessoa liberar acesso para ele, e ele rouba a base da pessoa, tanto que ele é conhecido por ter mil bases de servidores e não faz nenhum dar certo, ele toda semana abria um servidor, resetava o servidor e depois abria com outro nome, só pra ficar "farmando" dinheiro em cima de quem não o conhecia. Fala o Nome do Cara que Tu vendeu Que é o Pedro Meu amigo Tá Falando Que eu Roubei o Cara Chama Ele aí ninguém gosta de tu Rafa Tu tem fama de derrubar poketibia e Oferecer Teus Serviços Lixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.494 Postado 1 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 2 horas atrás, Kyogron disse: Amigo eu não estou ligando para o que ele fez ou não, tanto que já até me vieram pedir permissão para abrir a base e eu deixei totalmente de boa, eu não esquento, só o que me deixa bolado, é esse safado ai postar a base e ainda ganhar créditos por um trabalho que não foi ele quem fez, e ainda por cima foi roubado de outra pessoa que foi inocente na história. Eu fui o Primeiro cara a pegar a Base do Alaska fu e Olha o Que o Rafa fez o invejoso só tirar as próprias conclusões e outra se eu não tivesse passado o servidor para ele gratuitamente ele não tinha o serve que tem hoje até na época que eu vendi a Base para o Pedro ele fez a cabeça do moleque falando que eu era seboso ficou falando no grupo que ia postar uma versão da Base do Alaska e isso ia desvalorizar o Servidor agora Fala que é Mentira Kyogron 306408591_5718299078190252_6171572097309539088_n.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyogron 11 Postado 2 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2023 8 horas atrás, Zeon disse: Eu fui o Primeiro cara a pegar a Base do Alaska fu e Olha o Que o Rafa fez o invejoso só tirar as próprias conclusões e outra se eu não tivesse passado o servidor para ele gratuitamente ele não tinha o serve que tem hoje até na época que eu vendi a Base para o Pedro ele fez a cabeça do moleque falando que eu era seboso ficou falando no grupo que ia postar uma versão da Base do Alaska e isso ia desvalorizar o Servidor agora Fala que é Mentira Kyogron 306408591_5718299078190252_6171572097309539088_n.mp4 Como você foi o primeiro se eu comprei o servidor em 2019? me diz isso ai meu amigo, comprei a base com o próprio Uissu, Bernardo Santana, e você quer falar que foi o primeiro? pelo amor de Deus moleque, vê se cresce, eu PAGUEI pela base, tu pegou ela roubada, quantas vezes você me mandou mensagem pedindo e implorando pela base alaska? e agora quer meter essa em fórum? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.