Administrador Este é um post popular. gutinha 1.279 Postado 28 de Julho 2023 Administrador Este é um post popular. Compartilhar Postado 28 de Julho 2023 Salve rapaziada, mais um tutorial ai. Como configurar todo o ambiente do 0 pra compilar o otcv8, opgl, dx9 e mobile.😛 Links usados no video: VCPKG: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Libs do android: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Visual Studio: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Source do otcv8: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Pt 2 - ANDROID ⚠️atenção⚠️ Este tutorial é de autoria exclusiva do TibiaDevs e não autorizo sua publicação em nenhum outro fórum sem minha permissão. Caso desejem um tutorial semelhante em outro fórum, sugiro que o criem vocês mesmos. Respeitem o trabalho e esforço dedicados à criação deste conteúdo exclusivo. 251 35 9 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador SkullzOTS 121 Postado 28 de Julho 2023 Administrador Compartilhar Postado 28 de Julho 2023 Aprovado! Obrigado por contribuir 🥰 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liu 13 Postado 28 de Julho 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho 2023 gutinha brabo como sempre :v 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Lehnox 51 Postado 28 de Julho 2023 Moderador Compartilhar Postado 28 de Julho 2023 Agora sim! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icaro Pimentel 10 Postado 28 de Julho 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho 2023 toppppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baia 67 Postado 28 de Julho 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho 2023 Isso ai é utilidade publica, belo video, simples e prático!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kizaru 0 Postado 6 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2023 Aqui estou com o problema onde ele não gera o APK, apos a compilação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.279 Postado 8 de Agosto 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 8 de Agosto 2023 Em 06/08/2023 em 14:36, Kizaru disse: Aqui estou com o problema onde ele não gera o APK, apos a compilação This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se O apk está na pasta raiz do client. Procura por .apk que acha 16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assinho 11 Postado 17 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2023 Esse negócio de 30 gb q vc falou, eu tenho q baixar? Caraca kkkk acho q não vai dar não ;_; e meu pc com 2 gb de ram vai morrer kkkkk ate pq esse pc é antigo pq o outro q tinha, queimou ;_; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thogo 7 Postado 20 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2023 isso vai ajudar muita gente !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams2020 12 Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro Funciona para otclient tbm? ou so otv8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkodyx 2 Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Em 27/07/2023 em 21:47, gutinha disse: Salve rapaziada, mais um tutorial ai. Como configurar todo o ambiente do 0 pra compilar o otcv8, opgl, dx9 e mobile.😛 Links usados no video: VCPKG: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Libs do android: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Visual Studio: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Source do otcv8: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Pt 2 - ANDROID ⚠️atenção⚠️ Este tutorial é de autoria exclusiva do TibiaDevs e não autorizo sua publicação em nenhum outro fórum sem minha permissão. Caso desejem um tutorial semelhante em outro fórum, sugiro que o criem vocês mesmos. Respeitem o trabalho e esforço dedicados à criação deste conteúdo exclusivo. Em 27/07/2023 em 21:47, gutinha disse: Salve rapaziada, mais um tutorial ai. Como configurar todo o ambiente do 0 pra compilar o otcv8, opgl, dx9 e mobile.😛 Links usados no video: VCPKG: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Libs do android: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Visual Studio: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Source do otcv8: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Pt 2 - ANDROID ⚠️atenção⚠️ Este tutorial é de autoria exclusiva do TibiaDevs e não autorizo sua publicação em nenhum outro fórum sem minha permissão. Caso desejem um tutorial semelhante em outro fórum, sugiro que o criem vocês mesmos. Respeitem o trabalho e esforço dedicados à criação deste conteúdo exclusivo. estou tentendo erro em instalar vcpkg ,.\vcpkg : O termo '.\vcpkg' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou, se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente. No linha:1 caractere:1 + .\vcpkg integrate install No linha:1 caractere:1 + .\vcpkg integrate install Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Em 18/01/2024 em 04:09, xkodyx disse: estou tentendo erro em instalar vcpkg ,.\vcpkg : O termo '.\vcpkg' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou, se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente. No linha:1 caractere:1 + .\vcpkg integrate install No linha:1 caractere:1 + .\vcpkg integrate install vc colocou os arquivos do vcpkg no (Disco Local (C:) ) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreymiragem 0 Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Pessoal, ao tentar compilar para o android acontece esse erro já no final da compilação: Severity Code Description Project File Line Suppression State Error MSB3073 The command ""C:\android\apache-ant-1.9.3\bin\ant.bat" debug -Dout.final.file="C:\otcv8-dev\android\otclientv8\ARM\Release\..\..\..\..\otclientv8_armv7a.apk"" exited with code 1. otclientv8 (otclientv8\otclientv8) C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\MSBuild\Microsoft\MDD\Android\V150\Android.Common.targets 462 Alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gean_rs 2 Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março o meu v8 dx9 n ta indo \src\src\framework\graphics\glutil.h(40,10): error C1083: Cannot open include file: 'GLES2/gl2.h': No such file or directory 1>(compiling source file '../src/client/creatures.cpp') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gean_rs 2 Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março agora é no moba Severity Code Description Project File Line Suppression State Details Error TRK0005 Failed to locate: "clang.exe". O sistema não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusz666 0 Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março caralho meu amigo ! tu e foda msm em !! 100% respeito . obgd ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabitutox 0 Postado 7 de Abril Compartilhar Postado 7 de Abril Não tô achando os comandos nem o link pra baixar as src pra compilar , alguém pode disponibilizar Em 27/07/2023 em 21:47, gutinha disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m9719069 0 Postado 10 de Abril Compartilhar Postado 10 de Abril Em 19/03/2024 em 11:50, andreymiragem disse: Pessoal, ao tentar compilar para o android acontece esse erro já no final da compilação: Severity Code Description Project File Line Suppression State Error MSB3073 The command ""C:\android\apache-ant-1.9.3\bin\ant.bat" debug -Dout.final.file="C:\otcv8-dev\android\otclientv8\ARM\Release\..\..\..\..\otclientv8_armv7a.apk"" exited with code 1. otclientv8 (otclientv8\otclientv8) C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\MSBuild\Microsoft\MDD\Android\V150\Android.Common.targets 462 Alguém sabe o que pode ser? Conseguiu solucionar? tenho o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Dúvidas de leigo, nunca usei OTCV8. Ele é para jogar ou para eu fazer meu cliente? Se for para fazer meu cliente, tem algum tópico ensinando a configurar? Tem que refazer tudo do 0? Pediu as sprites mas já recebi erro de .DAT. Tenho um OTC e queria deixar ele no OTCV8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
painer 1 Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio O tutorial está desatualizado, não está dando para compilar. ;/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckez 0 Postado 24 de Maio Compartilhar Postado 24 de Maio top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etarus 1 Postado 12 de Junho Compartilhar Postado 12 de Junho show 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telkaori 0 Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto Obrigado por ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telkaori 0 Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto Em 27/07/2023 em 22:18, SkullzOTS disse: Aprovado! Obrigado por contribuir 🥰 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.