Suporte Bolinha 1.834 Postado 16 de Outubro 2023 Suporte Compartilhar Postado 16 de Outubro 2023 This postagem was recognized by Wang! Bolinha recebeu o emblema Helpful e 1 pontos Qual E A Melhor Base Poketibia Para Fazer Um Projeto Do 0 Com Source? Me Tirem Duvidas 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor 1 Postado 16 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2023 Do zero, zero mesmo eu não sei. Mas tem a Ruby e a Pota que são as mais recomendadas atualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 16 de Outubro 2023 Moderador Compartilhar Postado 16 de Outubro 2023 11 horas atrás, Bolinha disse: Qual E A Melhor Base Poketibia Para Fazer Um Projeto Do 0 Com Source? Me Tirem Duvidas ruby ou theforgoteserve tfs 1.4 1098 github na pota tem uma grande falha no código principal a clonagem de itens que começam com os seguintes id 2 i que terminam com 0 independente se você criar um novo item se ele estiver no começo ou no final ou começo algum desses números ele clona além do bug de dar god através do market inclusão no depot do centro, os bugs dos blood nas criaturas muitos acham que o sangue verde ou vermelho é apenas sangue mais é possível fazer o evento de bag crash se algum player bugar a blood tentando alguns argumentos simples como jogar ball nela pode até n cair na primeira vez mais simultâneas cai , mais um motivo pra n usar pota pack invalid name derruba game além de que se ativar a pescaria x aleatória por city puxar cada poke aleatório a tela da freenzy i clona um npc misty randomicamente no mapa sendo possível clonar o ditto nele - não recomendo pota tem muito bug mascarado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lippe 392 Postado 17 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2023 10 horas atrás, Wang disse: ruby ou theforgoteserve tfs 1.4 1098 github na pota tem uma grande falha no código principal a clonagem de itens que começam com os seguintes id 2 i que terminam com 0 independente se você criar um novo item se ele estiver no começo ou no final ou começo algum desses números ele clona além do bug de dar god através do market inclusão no depot do centro, os bugs dos blood nas criaturas muitos acham que o sangue verde ou vermelho é apenas sangue mais é possível fazer o evento de bag crash se algum player bugar a blood tentando alguns argumentos simples como jogar ball nela pode até n cair na primeira vez mais simultâneas cai , mais um motivo pra n usar pota pack invalid name derruba game além de que se ativar a pescaria x aleatória por city puxar cada poke aleatório a tela da freenzy i clona um npc misty randomicamente no mapa sendo possível clonar o ditto nele - não recomendo pota tem muito bug mascarado Você citou diversos bugs que nunca ouvi falar no pota, queria saber se você tem provas de pelo menos metade dos bugs que você citou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor 1 Postado 17 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2023 18 horas atrás, Wang disse: ruby ou theforgoteserve tfs 1.4 1098 github na pota tem uma grande falha no código principal a clonagem de itens que começam com os seguintes id 2 i que terminam com 0 independente se você criar um novo item se ele estiver no começo ou no final ou começo algum desses números ele clona além do bug de dar god através do market inclusão no depot do centro, os bugs dos blood nas criaturas muitos acham que o sangue verde ou vermelho é apenas sangue mais é possível fazer o evento de bag crash se algum player bugar a blood tentando alguns argumentos simples como jogar ball nela pode até n cair na primeira vez mais simultâneas cai , mais um motivo pra n usar pota pack invalid name derruba game além de que se ativar a pescaria x aleatória por city puxar cada poke aleatório a tela da freenzy i clona um npc misty randomicamente no mapa sendo possível clonar o ditto nele - não recomendo pota tem muito bug mascarado Bicho, a maioria dos bugs que tu falou aí nem tem na Pota. Viajou na maionese. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 17 de Outubro 2023 Moderador Compartilhar Postado 17 de Outubro 2023 12 horas atrás, lippemapper disse: Você citou diversos bugs que nunca ouvi falar no pota, queria saber se você tem provas de pelo menos metade dos bugs que você citou ? sou ex staff posso afirmar mais vai de vocês acreditar ou não, maioria só pega poem on a base sabe de nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Este é um post popular. Wang 1.338 Postado 17 de Outubro 2023 Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado 17 de Outubro 2023 Recomendo para criar um projeto hoje em 2023/2024 melhor tfs seria mais indicado esse link a baixo Spoiler This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 80 14 6 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lippe 392 Postado 17 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2023 1 hora atrás, Wang disse: sou ex staff posso afirmar mais vai de vocês acreditar ou não, maioria só pega poem on a base sabe de nada entendi nem foi por maldade ou duvidando não, é porque é a primeira pessoa que vi falando desses bugs e nunca vi provas do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 15 de Novembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 15 de Novembro 2023 Em 16/10/2023 em 02:27, Bolinha disse: Qual E A Melhor Base Poketibia Para Fazer Um Projeto Do 0 Com Source? Me Tirem Duvidas se for bases poketibias, um pouco previamente desenvolvidas, eu recomendaria dash pota 1.2 e psoul, são ótimas bases... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 15 de Novembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 15 de Novembro 2023 50 minutos atrás, Hirxzsx disse: se for bases poketibias, um pouco previamente desenvolvidas, eu recomendaria dash pota 1.2 e psoul, são ótimas bases... recomendo tfs 1.5 ou base poke ruby postei ela rescente lá em tfs 1x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipepe 5 Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto Em 17/10/2023 em 17:46, Wang disse: Recomendo para criar um projeto hoje em 2023/2024 melhor tfs seria mais indicado esse link a baixo Ocultar conteúdo This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se qual cliente compativel com esse? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.