luzetti06 7 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 Galera, tava fazendo esse sistema, mais depois desanimei dele... segue abaixo. local itemAura = 4853 local auraEffects = { 44, -- Efeito visual 1 (substitua pelo efeito real) } local auraDuration = 10 -- 10 segundos local auraInterval = 1000 -- 1000 milissegundos (1 segundo) function displayAuraByDuration(cid, effect, duration, interval) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) duration = duration - interval/1000 if duration > 0 then addEvent(function(cid) if isCreature(cid) then displayAuraByDuration(cid, effect, duration, interval) end end, interval, cid) end end -- Função para pegar um conteúdo aleatório de uma tabela function getRandomAuraEffect() local randomIndex = math.random(1, #auraEffects) return auraEffects[randomIndex] end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == itemAura then if not isCreature(itemEx.uid) or isPlayer(itemEx.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item aqui.") return true end local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if not summon or not isCreature(summon) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem um Pokémon invocado.") return true end local auraEffect = getRandomAuraEffect() displayAuraByDuration(summon, auraEffect, auraDuration, auraInterval) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você adicionou uma aura ao seu Pokémon!") -- Agende a remoção da aura após a duração especificada addEvent(function() if isCreature(summon) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "A aura em seu Pokémon se dissipou.") end end, auraDuration * 1000) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end return false end Minha ideia era: Colocar pra que quando o player caisse a conexao, ou voltasse pra ball ou morresse, ele nao perdesse a aura, também ele puxaria atributos de ganho de vida, defesa, speed etc, e criar um aviso de que o poke ja esta com aura, e evitar ao dar reload a aura sumir. Essas eram minhas ideias. porem nao consegui por elas em pratica, e também tinha uma que nao levei a fundo, que seria cada aura removesse uma condition, tipo a desse script, ela removeria condition de agua, e ganharia defesa de atributo e speed tudo configurado no script. Enfim venho aqui disponibilizar a voces, caso alguem se voluntarie em fazer essas melhorias a vontade, vamos manter o topico atualizado, obg a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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