Ir para conteúdo
Propaganda

[10.98] [TFS1.2] PokeFans

owatari

Posts Recomendados

• Moderador

tópico aprovado créditos ajustados a todos envolvido na criação  desse game em tfs 1.2 desno do mapper até o dev

obgd pelo conteúdo comunidade agradecer. 

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wang disse:

tópico aprovado créditos ajustados a todos envolvido na criação  desse game em tfs 1.2 desno do mapper até o dev

obgd pelo conteúdo comunidade agradecer. 

O mapa é proprio meio, tirando isso agradeço por marcar o resto da equipe, que, mesmo utilizando um mapa próprio o mapper estava envolvido no projeto do Pota.

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

2 horas atrás, get disse:

o object build n esta funcionandos n , n carega as sprite ele para de responder

Tem que abrir direto do data/things, é bem ruinzinho esse object builder pra 10.98 ext/trans mesmo

• Like 1
Link para o comentário

Alguém conseguiu logar nesse client?

Eu importei a DB, mudei o IP e a DB no config.lua, alterei o IP no entergame.lua do cliente.

O server executa normalmente, sem erro na distro, mas quando vou logar , aparece a lista de personagens e quando escolho um personagem para entrar, dá erro de conexão no otclient (10060). 

Investigue mas cheguei a conclusão de que não é configuração do meu PC, pois consigo logar normalmente em outros clients apenas alterando o IP no entergame.

IMG-20231012-WA0176.jpg

IMG-20231012-WA0178.jpg

• Like 1
Link para o comentário

Em 12/10/2023 em 11:24, Monarcha Cieni disse:

Alguém já tentou compilar no Ubuntu?

acabei de compilar, você precisará revisar tools.cpp e connection.cpp/connection.h

Link para o comentário

8 horas atrás, duzin_dev disse:

Alguém conseguiu logar nesse client?

Eu importei a DB, mudei o IP e a DB no config.lua, alterei o IP no entergame.lua do cliente.

O server executa normalmente, sem erro na distro, mas quando vou logar , aparece a lista de personagens e quando escolho um personagem para entrar, dá erro de conexão no otclient (10060). 

Investigue mas cheguei a conclusão de que não é configuração do meu PC, pois consigo logar normalmente em outros clients apenas alterando o IP no entergame.

IMG-20231012-WA0176.jpg

IMG-20231012-WA0178.jpg

Tenta logar usando  127.0.0.1 tanto no server quando no client.

Link para o comentário

19 horas atrás, dtel disse:

TA COM ESSE ERRO AO TENTA LOGAR 

[Error - IOLoginData::loadPlayer] Eliel has Town ID 34 which doesn't exist

vá no banco de dados e seta os players para town 1

Link para o comentário

Em 13.10.2023 em 19:05, Tungs disse:

Właśnie go skompilowałem, musisz przejrzeć pliki Tools.cpp i Connection.cpp/connection.h

Eu poderia falar sobre priv na discórdia? 

Link para o comentário

alguem pode me ajudar fica dando esses erros direto 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/poke/summon.lua:onUse
data/lib/core/newfunctions.lua:3100: attempt to index local 'monsterType' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/lib/core/newfunctions.lua:3100: in function 'doReleaseSummon'
        data/actions/scripts/poke/summon.lua:32: in function <data/actions/scripts/poke/summon.lua:1>

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Galera, Alguem tem esse cliente +atualizado? Oq eu baixei ele não algumas coisas, exemplo a pesca... Fora isso, qual comando de itens e pokes? Sendo que /cb /i /goto, não esta funcionando mesmo setado de god...

• Like 1
Link para o comentário

tbm quer

Em 16/11/2023 em 18:52, Otavio.A45 disse:

Galera, Alguem tem esse cliente +atualizado? Oq eu baixei ele não algumas coisas, exemplo a pesca... Fora isso, qual comando de itens e pokes? Sendo que /cb /i /goto, não esta funcionando mesmo setado de god...

tbm queria 

• Thanks 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
3 horas atrás, tiagosilvatv disse:

Seria uma boa , a pessoa mais intendida criar um grupo de zap e partilhar para nos partilhar as duvidas mais fácil pois será insta.

verdade 

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ola eu testei em windows agora queria em linux , alguem me da uma forca para preparar a vps ubutu 20.04 e ajudar nos comandos todos e de compilação também se possível, e caso queira remover algum sistema como type e facil remover? obrigado a todos

• Like 1
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...