Suporte Este é um post popular. Bolinha 2.005 Postado 7 de Outubro 2023 Suporte Este é um post popular. Compartilhar Postado 7 de Outubro 2023 Bom Dia Hoje Eu Estou Aki Para Dropar O NTO Alternative, Porque Voce Me Pergunta?, Simples O Mlk E Mt Pnc, Vejam Os Relatos: Menino De 14 Anos: bem no inicio dos ots eu um pequeno garfanhoto no começo de otserver estilo dbo,ndbo,nto ( fazia poketibia na epoca ) eu comecei com um dbozin conhecendo os sistemas e vocaçoes comecei com a base teach ( sem conhecimento nenhum em dbo ) eu comecei a divulgar no facebook o dbo e o oriental vem no meu pv e começa a me xingar ( motivo? nenhum ) na epoca nem liguei mais vale resaltar aki Vendendo Base Dropada: bom a base nto alternative foi dropada fazia um tempo e o oriental msm sabendo disso foi vender para uma pessoa que nao sabia que foi dropada e tentou vender ( ela conversou cmg a tempo ) prints a baixo: Spoiler A Volta ( kaksdkaskdk ) : bom dps de mt tempo chega o menino oriental no meu pv perguntando se eu tenho um dbo, e qual base e, eu respondo pra ele, depois disso ele pergunta se eu ja tive a base alternative ( origens eu acho ) e depois disso fui pro pc falar com ele e ele começou a ser cuzaum ( oq normalmente e kk ) eu falei que tinha sim e ele pergunta quem mandou, eu falo que nao sou x9 e ele me ameaça falando que meu ot nao pega 1 on e fala que vai divulgar ( falando mal ) pros outros e me xinga de filho da puta, e dps disso eu falo pra ele o relato de anos atras e ele fala: fodase seu merda do caralho prints a baixo: Spoiler so estou esperando permiçao para dropar a base dbo alternative bye bye aproveitem a base nto alternative Download This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se virus total: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 152 9 12 1 3 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/177-base-nto-alternative-do-oriental/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson 239 Postado 19 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2023 esse cara é um comedia msm kkkkkkk, eu vejo direto as postagens dele no face brigando com os cara kkkkk sei nem como um cara desse ainda consegue player no ot 1 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/177-base-nto-alternative-do-oriental/#findComment-1237 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora