Ir para conteúdo
Propaganda

como faço para por um limite de bags que player pode carregar na mochila

Posts Recomendados

no  servidor tem aquele bug que derruba o serve quando player começa comprar 100 bags sem parar, ate começar lagar o jogo e cair, queria por um limite de 4 bags / baus que o player pode carregar no seu inventario

image.png.dd5131ff8a614d89d2a9992d6aff77ee.png

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/153-como-fa%C3%A7o-para-por-um-limite-de-bags-que-player-pode-carregar-na-mochila/
Compartilhar em outros sites

• Crazzy Dreans mudou o título para como faço para por um limite de bags que player pode carregar na mochila
  • Moderador
  • Moderador

tenta assim se for tfs 0.x

function onBuyItem(player, itemId, count, subType)
    local maxItemsPerPlayer = x -- Substitua 'x' pelo número máximo de itens permitidos por jogador.

-- Verifique se o jogador está tentando comprar mais itens do que o permitido.
    if count > maxItemsPerPlayer then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Desculpe, você só pode comprar no máximo " .. maxItemsPerPlayer .. " itens deste tipo.")
        return false -- Impede a compra se exceder o limite.
    end

-- Continue com o processo de compra normalmente se estiver dentro do limite.
    return true
end

Em 23/09/2023 em 01:09, Wang disse:

tfs ?

ela nao sei mais acho q é a padrao dos servidores de poketibias

Em 23/09/2023 em 01:11, Wang disse:

tenta assim se for tfs 0.x

function onBuyItem(player, itemId, count, subType)
    local maxItemsPerPlayer = x -- Substitua 'x' pelo número máximo de itens permitidos por jogador.

-- Verifique se o jogador está tentando comprar mais itens do que o permitido.
    if count > maxItemsPerPlayer then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Desculpe, você só pode comprar no máximo " .. maxItemsPerPlayer .. " itens deste tipo.")
        return false -- Impede a compra se exceder o limite.
    end

-- Continue com o processo de compra normalmente se estiver dentro do limite.
    return true
end

onde eu adiciono??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...