kov133 1 Postado 22 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2023 Alguem poderia me mandar uma spr atualizada para eu usar em um servidor privado que estou jogando com uns amigos ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.839 Postado 22 de Setembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 22 de Setembro 2023 7 horas atrás, kov133 disse: Alguem poderia me mandar uma spr atualizada para eu usar em um servidor privado que estou jogando com uns amigos ? usa a do pokeboom ela ta liberada so baixar o client deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 22 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 22 de Setembro 2023 16 horas atrás, kov133 disse: Alguem poderia me mandar uma spr atualizada para eu usar em um servidor privado que estou jogando com uns amigos ? aqui no fórum foram postado alguns links Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 22 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 22 de Setembro 2023 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados