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  • Moderador
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-- Configurações
local shinyStoneID = 12345 -- ID do Shiny Stone
local shinyPokemonID = 100 -- ID do Pokémon que será obtido ao usar a Shiny Stone
local requiredLevel = 30 -- Nível mínimo do Pokémon para evoluir

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if (isPlayer(cid) and itemEx.itemid == shinyStoneID) then
        local playerLevel = getPlayerLevel(cid)
        
        if (playerLevel >= requiredLevel) then
            doPlayerRemoveItem(cid, shinyStoneID, 1) -- Remove a Shiny Stone
            doPlayerAddItem(cid, shinyPokemonID, 1) -- Adiciona o Pokémon Shiny
            doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LEVELUP)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você usou a Shiny Stone e evoluiu seu Pokémon!")
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu Pokémon precisa estar pelo menos no nível " .. requiredLevel .. " para evoluir.")
        end
    end
    return true
end
 

 

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/144-scripts-shiny-stone-tfs-12/
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