Moderador Wang 1.344 Postado 18 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 18 de Setembro 2023 Spoiler -- Configurações local shinyStoneID = 12345 -- ID do Shiny Stone local shinyPokemonID = 100 -- ID do Pokémon que será obtido ao usar a Shiny Stone local requiredLevel = 30 -- Nível mínimo do Pokémon para evoluir function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (isPlayer(cid) and itemEx.itemid == shinyStoneID) then local playerLevel = getPlayerLevel(cid) if (playerLevel >= requiredLevel) then doPlayerRemoveItem(cid, shinyStoneID, 1) -- Remove a Shiny Stone doPlayerAddItem(cid, shinyPokemonID, 1) -- Adiciona o Pokémon Shiny doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LEVELUP) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você usou a Shiny Stone e evoluiu seu Pokémon!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu Pokémon precisa estar pelo menos no nível " .. requiredLevel .. " para evoluir.") end end return true end Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/144-scripts-shiny-stone-tfs-12/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Lehnox 51 Postado 18 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 18 de Setembro 2023 Tópico aprovado. Por favor, formate melhor seu tópico. 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/144-scripts-shiny-stone-tfs-12/#findComment-621 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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