Moderador Este é um post popular. Wang 1.340 Postado 16 de Setembro 2023 Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado 16 de Setembro 2023 Super Recomendo Investimento nesse projeto estou trazendo ele aqui desno de já declaro não ter envolvimento algum apesar do meu conhecimento em c++ todos créditos vai para seus criadores e os que elaboraram créditos: leohige & sua equipe Leandro Matheus (Leohige) Guilherme Leandro (Kurral) João Medeiros (joaotmed) Mateus (Majesty) Gabriel Pedro (gpedro) Felipe Muniz (Mun1z) Nycholas de Sousa (nycholassousa) wang ( nada importante apenas repostar) motivo eu estar postando isso? incentivar o uso do tfs 1x e abandonar o tfs 0x full gambiarras prestem atenção em suas vantagens seguir abaixo um ótimo serve para se usar. (Formatação topical original aonde clicar vai ser redirecionado ao git) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se . This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se [+] RubyServer - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyserver This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se [+] RubyClient - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyclient This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se [+] RubyServer - Website https://rubyserver.github.io/rubyserver/ This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 200 19 6 3 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david 3 Postado 24 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 elemento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro algm me passa s3db, preguiça kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Em 10/02/2024 em 11:34, 50cent disse: algm me passa s3db, preguiça kk somente SQL, o projeto esta configurado para MYSQL/MARIADB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 25 de Fevereiro Autor Moderador Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Em 10/02/2024 em 11:34, 50cent disse: algm me passa s3db, preguiça kk não roda assim com s3db, apenas sql nenhum bixo de 7 cabeças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams2020 12 Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril (editado) Resolvi o problema galera, não estava utilizando o phpmyadmin atualizado. O shermas.sql utiliza o json e o antigo não tem suporte para ele. Espero ter ajudado! Poderia me ajuda? Editado 28 de Abril por willams2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weverton 0 Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril Alguem tem o schema.sql completo? o do link ta faltando algumas tabelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams2020 12 Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril 2 horas atrás, Weverton disse: Alguem tem o schema.sql completo? o do link ta faltando algumas tabelas Eu estava com o mesmo erro e só utilizar o novo xampp, pois phpadmin antigo não tem suporte para json Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams2020 12 Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril @ Wang Teria algum site compativel com a base? ja tentei de tudo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weverton 0 Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril @ willams2020 então uso o novo xamp com myAac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 10 de Maio Autor Moderador Compartilhar Postado 10 de Maio Em 28/04/2024 em 02:34, willams2020 disse: @ Wang Teria algum site compativel com a base? ja tentei de tudo Xweb 3.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho Alguém tem link de um site compatível? Em 10/05/2024 em 11:56, Wang disse: Xweb 3.7 Tem link de algum free? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 3 de Julho Autor Moderador Compartilhar Postado 3 de Julho 8 horas atrás, Lindolfo disse: Alguém tem link de um site compatível? Tem link de algum free? N , do agmar é 250$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 7 de Julho Compartilhar Postado 7 de Julho Em 02/07/2024 em 22:29, Wang disse: N , do agmar é 250$ eu queria só uma conta god pra testa a base kkk o site um rapaz disse q vai adaptar queria testa o otcv8 q adaptei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qrcode 24 Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro alguém disponibiliza a client e server ja compilados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elisson 5 Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro Em 16/09/2023 em 02:54, Wang disse: Super Recomendo Investimento nesse projeto estou trazendo ele aqui desno de já declaro não ter envolvimento algum apesar do meu conhecimento em c++ todos créditos vai para seus criadores e os que elaboraram créditos: leohige & sua equipe Leandro Matheus (Leohige) Guilherme Leandro (Kurral) João Medeiros (joaotmed) Mateus (Majesty) Gabriel Pedro (gpedro) Felipe Muniz (Mun1z) Nycholas de Sousa (nycholassousa) wang ( nada importante apenas repostar) motivo eu estar postando isso? incentivar o uso do tfs 1x e abandonar o tfs 0x full gambiarras prestem atenção em suas vantagens seguir abaixo um ótimo serve para se usar. (Formatação topical original aonde clicar vai ser redirecionado ao git) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se . This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se [+] RubyServer - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyserver This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se [+] RubyClient - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyclient This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se [+] RubyServer - Website https://rubyserver.github.io/rubyserver/ This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Todos os links são iguais, só da pra baixar o servidor T_T Alguém me ajuda? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 19 de Outubro Autor Moderador Compartilhar Postado 19 de Outubro 1 hora atrás, Elisson disse: Todos os links são iguais, só da pra baixar o servidor T_T Alguém me ajuda? Apertar e deixar se levar até o git la vc acha o resto , mais recomendo compilar um client novo cara esse aí já tá desatualizado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 19 de Outubro Autor Moderador Compartilhar Postado 19 de Outubro Spoiler This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanyBoy92 0 Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Esse Ruby não foi parado? Tem outro bom lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.