eduardogaier 61 Postado 14 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2023 Olá galera estou disponibilizando o script da Roleta, como mostra a imagem abaixo tem que fazer comforme a imagem , não sei se funciona se aumentar a quantidade de itens, mas pode criar mais de um script e colocar em actroleta.luaions diferentes. Deixo os créditos do meu RL " Olivera " e " Nyedson " que fizeram esse script. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.281 Postado 14 de Setembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 14 de Setembro 2023 Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.339 Postado 14 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 14 de Setembro 2023 belo script parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 22 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2023 Gostei desta área, é possível disponibilizá-la para download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.