Xrairds 101 Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 🚀 PKX v1.6 lançado! Novo Modo Quest disponível. Agora você pode criar histórias completas de quests em capítulos, ligadas ao mundo do PokéTibia, e depois transformar tudo em scripts passo a passo. Fala aí, galera! Tudo bem? 👋 Hoje quero apresentar uma grande atualização da PKX. Nos últimos dias, eu estava testando a PKX a fundo, procurando bugs e verificando se tudo estava funcionando bem. Durante esses testes, pedi para ela criar uma quest muito grande e bem complexa, com história longa e vários objetivos. O que aconteceu? 👉 Timeout. Não foi erro da PKX. Toda IA tem limite de texto e processamento, e uma quest gigante, feita de uma vez só, acaba estourando esse limite. Foi aí que surgiu a ideia 💡 ⚔️ O que é o Modo Quest? O Modo Quest é uma nova forma de criar quests. Em vez de tentar gerar tudo de uma vez, a PKX agora cria a quest por partes, como capítulos de uma história. Cada parte é bem detalhada Tudo é ligado ao mundo do PokéTibia Fica mais fácil de entender Evita erros e timeout Uma quest pode ter até 5 partes. Essas partes juntas formam um cenário completo. 💰 Como funciona o custo? Cada parte do Modo Quest custa 30 créditos Uma quest completa com 5 partes custa 150 créditos No plano atual, você já começa com 500 créditos Esse sistema existe para: equilibrar o uso evitar textos gigantes garantir qualidade permitir que todos criem quests únicas 🧠 E depois da história pronta? Depois que o cenário da quest estiver montado: Você volta para o modo normal da PKX Esse modo continua custando 10 créditos A PKX transforma a história em: scripts NPCs objetivos explicações passo a passo Ela te guia dizendo exatamente: o que criar onde colocar como testar Ou seja: Modo Quest → cria a história Modo normal → transforma em quest jogável 🎯 Pra quem é o Modo Quest? O Modo Quest foi criado principalmente para: quem não sabe por onde começar uma quest quem tem dificuldade em criar histórias quem quer algo organizado e fácil de entender quem quer quests mais profundas e bem pensadas Mesmo se você não tiver ideia nenhuma, a PKX ajuda, usando palavras simples e lógica clara. 📦 Precisa pagar algo a mais? Não ❌ O Modo Quest já está incluído no plano de 19,90. A única diferença é: o custo por parte é maior porque o texto é maior e mais complexo Nada de taxa extra ou plano novo. 🚀 Conclusão Essa atualização foi pensada para ajudar todo mundo a criar quests melhores, mais completas e mais fáceis de implementar. Espero de verdade que o Modo Quest ajude vocês a criar experiências incríveis para os futuros jogadores… e a causar aquele terrorzinho saudável nas quests mais difíceis 😈😂Valeu, galera! Link do Discord : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Site: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se CREDITOS (DAWIALENCAR) 9 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1366-%F0%9F%9A%80-pkx-v16-lan%C3%A7ado-novo-modo-quest-dispon%C3%ADvel/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norte 23 Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Me tira uma dúvida entrei no site criei a conta ..aí pra pega esse crédito que vc fala tem que falar com vc isso ?? 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1366-%F0%9F%9A%80-pkx-v16-lan%C3%A7ado-novo-modo-quest-dispon%C3%ADvel/#findComment-7017 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xrairds 101 Postado 4 horas atrás Autor Compartilhar Postado 4 horas atrás @ norte bom dia! Atualmente estou com um problema técnico na parte do pagamento. O site do Stripe está aceitando o pagamento, mas não está enviando os créditos pro usuário. Já vou corrigir isso. Enquanto isso, se você já comprou o pack, me envie no meu privado do Discord uma print/comprovante do pagamento. Vou ativar o plano manualmente, e você receberá seus 500 créditos + 150 créditos extras como desculpa pela espera. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1366-%F0%9F%9A%80-pkx-v16-lan%C3%A7ado-novo-modo-quest-dispon%C3%ADvel/#findComment-7020 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora