Xrairds 95 Postado Domingo em 06:01 Compartilhar Postado Domingo em 06:01 Fala aí, galera, tudo de boa? Quero anunciar pra vocês que já está disponível o site oficial do PKX. O tutorial é simples: Criem a conta de vocês. Leiam as regras — é importante para não ter surpresas depois. Depois que a conta estiver criada e as regras lidas, vocês serão direcionados para a aba de Perfil. Lá, vocês precisam confirmar o e-mail de vocês. Isso é obrigatório. Sem confirmar o e-mail, nada libera. Depois disso vem a parte da compra do pack. Como já mencionei, o preço é acessível pra todo mundo: R$ 19,90. Comprando esse pack, vocês vão ter: – plano ativo – +500 coins Depois disso é só começar a conversar com a nossa linda PKX. Lembrando que cada mensagem custa 10 coins, então pensem bem antes de gastar. Qualquer problema, entrem no Discord oficial da PKX para enviar o feedback de vocês lá. Agora, a parte de agradecimento: Antes de tudo, quero agradecer às pessoas que estão acreditando no projeto. Meu objetivo aqui é ajudar todos e todas a crescerem com isso — especialmente quem não sabe programar e sempre sonhou em ter seu próprio Poketibia. Eu espero que, com a PKX, vocês possam aprender e evoluir para seus futuros projetos. Vou continuar atualizando a PKX conforme o feedback de vocês. Vou tentar sempre responder no máximo em 48 horas, porque moro fora e não temos o mesmo fuso horário, mas estou sempre acompanhando e respondendo como posso. Valeu! Bom projeto a todos e todas! E aqui vai a frase que eu amo: BOA SORTE, TREINADOR(A)! Link do Discord This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Link do Site This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se CREDITOS (DAWI ALENCAR,XRAIRDS) 17 1 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1362-pkx-disponivel/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora