Xrairds 91 Postado Sábado em 11:10 Compartilhar Postado Sábado em 11:10 Fala aí, galera! Tudo bem? Vim avisar que falta pouco pro lançamento. O sistema já está com 80% das funções operacionais — falta só corrigir alguns mini bugs. Também queria compartilhar com vocês o que foi feito e melhorado nesses últimos dias. Como vocês sabem, eu estou sozinho no projeto, então estou me dedicando do jeito que eu consigo, dando o meu melhor pra não entregar algo mal feito pra vocês. Preciso ser sincero: eu não tive muito tempo pra desenhar uma interface “bonita” pro PKX ainda. No momento, eu estou colocando praticamente todo o meu tempo na correção do sistema interno, pra deixar o projeto com o menor número de bugs possível quando ele estiver nas mãos de vocês. Meu objetivo é entregar o melhor bot de Poketibia possível, para que todo mundo consiga criar seus scripts com mais facilidade. Vou tentar lançar ainda neste mês de dezembro, pra vocês já poderem usar o bot. Enquanto isso, deixo aqui o resumo do que foi feito e melhorado. Até breve! Ah, e entra no meu Discord, que é 100% dedicado ao PKX, pra vocês não perderem as últimas atualizações. O Discord ainda está novinho (eu ainda preciso terminar de configurar), mas já dá pra eu responder vocês em tempo real. Qualquer coisa, cola lá. Valeu, galera! ^^ Link do discord: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Inicio da Interface Perfil Inicio da Interface Perfil Parte 2 Interface Perfil AGORA Recuperaçao de Senha Chat da PKX. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- (Creditos) Dawi Alencar ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1356-pkx/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora