Xrairds 88 Postado 8 de Dezembro Compartilhar Postado 8 de Dezembro (editado) Fala aí, tudo certo? Como prometido, aqui está a nova versão melhorada da interface do PKX. Dessa vez não foi só visual: o sistema de respostas ficou mais inteligente, adicionamos o sistema de redução, o sistema de key e atualizamos todos os parâmetros internos da versão 1.0 para 1.1, porque tivemos que mudar toda a arquitetura interna para melhorar o comportamento geral do PKX. Ah, e os créditos também foram ajustados: antes eram só 100 créditos, o que não era nada razoável. Agora, ao comprar o PKX, você recebe 500 créditos. Estamos muito perto do lançamento comercial! 🚀 O que ainda estou finalizando: • envio de tokens, • sistema de registro, • recuperação de senha, • e principalmente: respostas ultra simples e diretas, com trechos curtos explicando tudo (ex.: como montar um diamond shop). Aqui está a prévia do novo visual 👇 O que eu postei ontem era o estado inicial do PKX. E aqui está como ele está nesse exato momento, visualmente, depois das melhorias. Se você curtiu, comenta “EU apoio a 100% ^^”. Agradeço pela paciência de vocês — estamos quase lá! 🔥🚀 Começo do projeto Ontem 07/12/2025 Atualmente Espero que gostem ^^ Estou me dedicando muito a esse projeto, vendo e revendo cada centímetro para não falhar com vocês. Meu objetivo é simples e único: ajudar quem não sabe programar e que, assim como eu, sempre teve o sonho de criar um Poketibia. Eu espero de coração que o PKX ajude todos os sonhadores a realizá-lo. Obrigado. Editado 8 de Dezembro por Xrairds Imagen 1 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1345-pkx-11-visual-premium-sistema-interno-reescrito/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador The Baker 5114 Postado 8 de Dezembro Administrador Compartilhar Postado 8 de Dezembro 4 minutos atrás, Xrairds disse: Fala aí, tudo certo? Como prometido, aqui está a nova versão melhorada da interface do PKX. Dessa vez não foi só visual: o sistema de respostas ficou mais inteligente, adicionamos o sistema de redução, o sistema de key e atualizamos todos os parâmetros internos da versão 1.0 para 1.1, porque tivemos que mudar toda a arquitetura interna para melhorar o comportamento geral do PKX. Ah, e os créditos também foram ajustados: antes eram só 100 créditos, o que não era nada razoável. Agora, ao comprar o PKX, você recebe 500 créditos. Estamos muito perto do lançamento comercial! 🚀 O que ainda estou finalizando: • envio de tokens, • sistema de registro, • recuperação de senha, • e principalmente: respostas ultra simples e diretas, com trechos curtos explicando tudo (ex.: como montar um diamond shop). Aqui está a prévia do novo visual 👇 O que eu postei ontem era o estado inicial do PKX. E aqui está como ele está nesse exato momento, visualmente, depois das melhorias. Se você curtiu, comenta “EU apoio a 100% ^^”. Agradeço pela paciência de vocês — estamos quase lá! 🔥🚀 Começo do projeto não entendi bem, o que seria isso ? cadê prints ? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1345-pkx-11-visual-premium-sistema-interno-reescrito/#findComment-6957 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xrairds 88 Postado 8 de Dezembro Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 3 minutos atrás, The Baker disse: não entendi bem, o que seria isso ? cadê prints ? Não tinha colocado a imagem kkkkkkkk. Eu apertei errado na hora de publicar ^^ Mas já está atualizado ^^ Espero que goste! Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1345-pkx-11-visual-premium-sistema-interno-reescrito/#findComment-6958 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lockard 2 Postado 8 de Dezembro Compartilhar Postado 8 de Dezembro 14 horas atrás, Xrairds disse: Fala aí, tudo certo? Como prometido, aqui está a nova versão melhorada da interface do PKX. Dessa vez não foi só visual: o sistema de respostas ficou mais inteligente, adicionamos o sistema de redução, o sistema de key e atualizamos todos os parâmetros internos da versão 1.0 para 1.1, porque tivemos que mudar toda a arquitetura interna para melhorar o comportamento geral do PKX. Ah, e os créditos também foram ajustados: antes eram só 100 créditos, o que não era nada razoável. Agora, ao comprar o PKX, você recebe 500 créditos. Estamos muito perto do lançamento comercial! 🚀 O que ainda estou finalizando: • envio de tokens, • sistema de registro, • recuperação de senha, • e principalmente: respostas ultra simples e diretas, com trechos curtos explicando tudo (ex.: como montar um diamond shop). Aqui está a prévia do novo visual 👇 O que eu postei ontem era o estado inicial do PKX. E aqui está como ele está nesse exato momento, visualmente, depois das melhorias. Se você curtiu, comenta “EU apoio a 100% ^^”. Agradeço pela paciência de vocês — estamos quase lá! 🔥🚀 Começo do projeto Ontem 07/12/2025 Atualmente Espero que gostem ^^ Estou me dedicando muito a esse projeto, vendo e revendo cada centímetro para não falhar com vocês. Meu objetivo é simples e único: ajudar quem não sabe programar e que, assim como eu, sempre teve o sonho de criar um Poketibia. Eu espero de coração que o PKX ajude todos os sonhadores a realizá-lo. Obrigado. Interessante a ideia, esta usando a API do OpenIA? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1345-pkx-11-visual-premium-sistema-interno-reescrito/#findComment-6963 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeon 7424 Postado Quinta em 04:09 Compartilhar Postado Quinta em 04:09 Em 07/12/2025 em 22:36, Xrairds disse: Fala aí, tudo certo? Como prometido, aqui está a nova versão melhorada da interface do PKX. Dessa vez não foi só visual: o sistema de respostas ficou mais inteligente, adicionamos o sistema de redução, o sistema de key e atualizamos todos os parâmetros internos da versão 1.0 para 1.1, porque tivemos que mudar toda a arquitetura interna para melhorar o comportamento geral do PKX. Ah, e os créditos também foram ajustados: antes eram só 100 créditos, o que não era nada razoável. Agora, ao comprar o PKX, você recebe 500 créditos. Estamos muito perto do lançamento comercial! 🚀 O que ainda estou finalizando: • envio de tokens, • sistema de registro, • recuperação de senha, • e principalmente: respostas ultra simples e diretas, com trechos curtos explicando tudo (ex.: como montar um diamond shop). Aqui está a prévia do novo visual 👇 O que eu postei ontem era o estado inicial do PKX. E aqui está como ele está nesse exato momento, visualmente, depois das melhorias. Se você curtiu, comenta “EU apoio a 100% ^^”. Agradeço pela paciência de vocês — estamos quase lá! 🔥🚀 Começo do projeto Ontem 07/12/2025 Atualmente Espero que gostem ^^ Estou me dedicando muito a esse projeto, vendo e revendo cada centímetro para não falhar com vocês. Meu objetivo é simples e único: ajudar quem não sabe programar e que, assim como eu, sempre teve o sonho de criar um Poketibia. Eu espero de coração que o PKX ajude todos os sonhadores a realizá-lo. Obrigado. é bom criar uma aba para selecionar o projeto já para ele fazer as modificações direto no servidor feito o cursor Por que do jeito que tá aí tá básico Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1345-pkx-11-visual-premium-sistema-interno-reescrito/#findComment-6984 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora