Administrador gutinha 1.281 Postado 11 de Setembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 11 de Setembro 2023 Salve rapaziada, tenho esse script em uma base antiga minha. O funcionamento dele é assim: a cada x horas o jogador pode pegar o baú e esse baú vai dar recompensas aleatórias que vão estar configuradas no script. Código Crie um arquivo na pasta actions e cole o script. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { s = 1912122240, -- storage level = 10000, -- level minimo para abrir o baú time = 1440, -- tempo em minutos para voltar a abrir o baú item = {{13541, 10} } -- items sortiados(pode adicionar mais) e aleatorio (ID DO ITEM,QUANTIDADE) } if getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve ter pelo menos level ".. config.level .." para abrir a Chest.") elseif getPlayerStorageValue(cid, config.s) >= os.time() then local minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time())/(60)) return doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minutos para voltar a abrir o Bau.") end local r = math.random(1, #config.item) doPlayerAddItem(cid, config.item[r][1], config.item[r][2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce pegou seu premio , volte daqui 24 horas :D !")-- MENSAGEM EDITAVEL setPlayerStorageValue(cid, config.s, os.time()+config.time*60) return true end Feito isso registre o script no actions.xml com alguma actiondId de sua preferência e use 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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