Suporte Bolinha 1.839 Postado 9 de Setembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 Ola! eu sou o matheus conhecido como bolinha e hoje venho chamar algumas pessoas para meu projeto de poketibia gba!, bom oque voce ganha nesse projeto? simples porcentagem do ganho do servidor, estou procurando parceiro para a equipe!, vou por os termos e a ideia do projeto a baixo!. Discord: bolinhaoriginal Como Vai Ser? O Projeto Vai Ser Baseado Em Pokemon GBA Exemplo Disso E PokePlanet,Pokemania,Pokexoutland, Esses 3 Tem A Mesma Ideia Do Projeto Que Quero Fazer, Mais A Diferencia E Que Eu Quero Fazer FULL GBA Mapa Items Pokemons Tudo Do 0 ( SIM DO ZERO ) Vou Postar Exemplos Antigos De Um Servidor De GBA Que Eu Estava Fazendo Sozinho ( 2022 ) Eu Estou Precisando De: Scripter ( para scripts basicos ) Spriters ( para addons e items apenas ) Mapper ( para fazer mapa cmg ) Configurador ( configurar pokemons novas spells etc ) Oque eu faço nesse projeto? mapa configuraçao sprites so nao mecho com scripts ( ainda ) Termos: eu nao irei passar a base completa apenas os arquivos necessario para ediçao, voce me pergunta porque? e eu respondo: porque tem grande chance da base ser vendida kkkk simplesmente isso 0-0 nao quero pessoas sendo enganadas por gente que vende base "exclusiva dele", outra coisa tbm e que sem tretas ou humilhar alguem no projeto, se fizer merda ta fora simples tlgd, entre para ajudar nao atrapalhar entendeu? 3 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/129-poketibia-gba-novo-projeto/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 9 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 removido Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/129-poketibia-gba-novo-projeto/#findComment-563 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.839 Postado 9 de Setembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 5 horas atrás, Wang disse: existe tantos ots base gba hoje em dia que fica difícil em qual staff ajudar já que todas usam o mesmo Pack de spr do poke blaze i do poke revolution os 2 maiores serve gba on , no final todos ficam igual é fecham em 2 mês parece a base lêndas kkk vamos la, poketibia ndbo dbo tibia usam a mesma sprites ent isso ta fora de questao, as bases de gba fecharam por culpa dos adms, e tbm ngm e igual, so porque eu faço a msm coisa nao vou copiar sistemas dos outros pra fazer igual, se eu for fazer vou fazer o melhor, ent nao tem necessidade de julgar!, muito obrigado pela opniao! Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/129-poketibia-gba-novo-projeto/#findComment-566 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.286 Postado 9 de Setembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 15 horas atrás, Bolinha disse: Ola! eu sou o matheus conhecido como bolinha e hoje venho chamar algumas pessoas para meu projeto de poketibia gba!, bom oque voce ganha nesse projeto? simples porcentagem do ganho do servidor, estou procurando parceiro para a equipe!, vou por os termos e a ideia do projeto a baixo!. Discord: bolinhaoriginal Como Vai Ser? O Projeto Vai Ser Baseado Em Pokemon GBA Exemplo Disso E PokePlanet,Pokemania,Pokexoutland, Esses 3 Tem A Mesma Ideia Do Projeto Que Quero Fazer, Mais A Diferencia E Que Eu Quero Fazer FULL GBA Mapa Items Pokemons Tudo Do 0 ( SIM DO ZERO ) Vou Postar Exemplos Antigos De Um Servidor De GBA Que Eu Estava Fazendo Sozinho ( 2022 ) Eu Estou Precisando De: Scripter ( para scripts basicos ) Spriters ( para addons e items apenas ) Mapper ( para fazer mapa cmg ) Configurador ( configurar pokemons novas spells etc ) Oque eu faço nesse projeto? mapa configuraçao sprites so nao mecho com scripts ( ainda ) Termos: eu nao irei passar a base completa apenas os arquivos necessario para ediçao, voce me pergunta porque? e eu respondo: porque tem grande chance da base ser vendida kkkk simplesmente isso 0-0 nao quero pessoas sendo enganadas por gente que vende base "exclusiva dele", outra coisa tbm e que sem tretas ou humilhar alguem no projeto, se fizer merda ta fora simples tlgd, entre para ajudar nao atrapalhar entendeu? Daora o projeto. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/129-poketibia-gba-novo-projeto/#findComment-569 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora