Suporte Bolinha 1.834 Postado 9 de Setembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 Ola! eu sou o matheus conhecido como bolinha e hoje venho chamar algumas pessoas para meu projeto de poketibia gba!, bom oque voce ganha nesse projeto? simples porcentagem do ganho do servidor, estou procurando parceiro para a equipe!, vou por os termos e a ideia do projeto a baixo!. Discord: bolinhaoriginal Como Vai Ser? O Projeto Vai Ser Baseado Em Pokemon GBA Exemplo Disso E PokePlanet,Pokemania,Pokexoutland, Esses 3 Tem A Mesma Ideia Do Projeto Que Quero Fazer, Mais A Diferencia E Que Eu Quero Fazer FULL GBA Mapa Items Pokemons Tudo Do 0 ( SIM DO ZERO ) Vou Postar Exemplos Antigos De Um Servidor De GBA Que Eu Estava Fazendo Sozinho ( 2022 ) Eu Estou Precisando De: Scripter ( para scripts basicos ) Spriters ( para addons e items apenas ) Mapper ( para fazer mapa cmg ) Configurador ( configurar pokemons novas spells etc ) Oque eu faço nesse projeto? mapa configuraçao sprites so nao mecho com scripts ( ainda ) Termos: eu nao irei passar a base completa apenas os arquivos necessario para ediçao, voce me pergunta porque? e eu respondo: porque tem grande chance da base ser vendida kkkk simplesmente isso 0-0 nao quero pessoas sendo enganadas por gente que vende base "exclusiva dele", outra coisa tbm e que sem tretas ou humilhar alguem no projeto, se fizer merda ta fora simples tlgd, entre para ajudar nao atrapalhar entendeu? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 9 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 removido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.834 Postado 9 de Setembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 5 horas atrás, Wang disse: existe tantos ots base gba hoje em dia que fica difícil em qual staff ajudar já que todas usam o mesmo Pack de spr do poke blaze i do poke revolution os 2 maiores serve gba on , no final todos ficam igual é fecham em 2 mês parece a base lêndas kkk vamos la, poketibia ndbo dbo tibia usam a mesma sprites ent isso ta fora de questao, as bases de gba fecharam por culpa dos adms, e tbm ngm e igual, so porque eu faço a msm coisa nao vou copiar sistemas dos outros pra fazer igual, se eu for fazer vou fazer o melhor, ent nao tem necessidade de julgar!, muito obrigado pela opniao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.279 Postado 9 de Setembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 15 horas atrás, Bolinha disse: Ola! eu sou o matheus conhecido como bolinha e hoje venho chamar algumas pessoas para meu projeto de poketibia gba!, bom oque voce ganha nesse projeto? simples porcentagem do ganho do servidor, estou procurando parceiro para a equipe!, vou por os termos e a ideia do projeto a baixo!. Discord: bolinhaoriginal Como Vai Ser? O Projeto Vai Ser Baseado Em Pokemon GBA Exemplo Disso E PokePlanet,Pokemania,Pokexoutland, Esses 3 Tem A Mesma Ideia Do Projeto Que Quero Fazer, Mais A Diferencia E Que Eu Quero Fazer FULL GBA Mapa Items Pokemons Tudo Do 0 ( SIM DO ZERO ) Vou Postar Exemplos Antigos De Um Servidor De GBA Que Eu Estava Fazendo Sozinho ( 2022 ) Eu Estou Precisando De: Scripter ( para scripts basicos ) Spriters ( para addons e items apenas ) Mapper ( para fazer mapa cmg ) Configurador ( configurar pokemons novas spells etc ) Oque eu faço nesse projeto? mapa configuraçao sprites so nao mecho com scripts ( ainda ) Termos: eu nao irei passar a base completa apenas os arquivos necessario para ediçao, voce me pergunta porque? e eu respondo: porque tem grande chance da base ser vendida kkkk simplesmente isso 0-0 nao quero pessoas sendo enganadas por gente que vende base "exclusiva dele", outra coisa tbm e que sem tretas ou humilhar alguem no projeto, se fizer merda ta fora simples tlgd, entre para ajudar nao atrapalhar entendeu? Daora o projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.