ploneer157 436 Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro Fala, pessoal! Beleza? Quem cria Poketibia sabe que precisa entender tudo (e mais um pouco). Comecei a dar uma olhada em alguns mapas e a treinar mais, mas ainda sinto que falta muito para chegar no resultado que quero. Algum maper com mais experiência poderia me explicar o que exatamente estou deixando de lado?. algum maper poderia me dar conselhos de como melhorar? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1287-aprendendo-mapa-dicas/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 510 Postado 22 de Outubro Suporte Compartilhar Postado 22 de Outubro 4 horas atrás, ploneer157 disse: Fala, pessoal! Beleza? Quem cria Poketibia sabe que precisa entender tudo (e mais um pouco). Comecei a dar uma olhada em alguns mapas e a treinar mais, mas ainda sinto que falta muito para chegar no resultado que quero. Algum maper com mais experiência poderia me explicar o que exatamente estou deixando de lado?. algum maper poderia me dar conselhos de como melhorar? olá, está muito bem pelo seu ínicio mapeando, creio que em algumas partes está faltando alguns detalhes a mais, pra não ser muito repetitivo, então creio que seja bom voce olhar mapeamentos de alguns mapper mais experientes, eu comecei a aprender e pegar jeito pegando mapeamentos feito do Quinn para o PokeMS, hoje no pstory, segue algumas imagens. os mapeamentos dele são muito bom de se inspirar, então desde já desejo sorte para você. ( é muito bom pegar mapeamentos de diferentes mappers para se inspirar e ver como eles fazem. ) 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1287-aprendendo-mapa-dicas/#findComment-6647 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploneer157 436 Postado 22 de Outubro Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hora atrás, Hirxzsx disse: olá, está muito bem pelo seu ínicio mapeando, creio que em algumas partes está faltando alguns detalhes a mais, pra não ser muito repetitivo, então creio que seja bom voce olhar mapeamentos de alguns mapper mais experientes, eu comecei a aprender e pegar jeito pegando mapeamentos feito do Quinn para o PokeMS, hoje no pstory, segue algumas imagens. os mapeamentos dele são muito bom de se inspirar, então desde já desejo sorte para você. ( é muito bom pegar mapeamentos de diferentes mappers para se inspirar e ver como eles fazem. ) uau muito obrigado por sua atençao realmente olhando ja consigo sentir os detalhes praticamente e treinar sempre olhando os que estao a mais tempo muito obrigado pelas imagens vao me ajudar muito Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1287-aprendendo-mapa-dicas/#findComment-6649 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora