Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

Boa noite!

Gostaria de comprar uma base poketibia, nao quero nada muito moderno, apenas funcional, uma vez que o servidor vai ser privado.
Preciso de suporte tambem com questao do site.

Quem tiver algo que se encaixe, tamo ae.

Att.

• Like 1
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, hisokafail disse:

This is the hidden content, please
 Compra o curso já vem base estável, site, tutorial de como editar e suporte.

Já tem aluno que lançou servidor:

caramba, nao tinha sabia dessa. Vou dar uma olhada, obrigado!

• Like 3
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6509

3 horas atrás, Brenol disse:

caramba, nao tinha sabia dessa. Vou dar uma olhada, obrigado!

toma cuidado meu amigo, existem bases boas postada gratuitamente no forum não precisa comprar.

sobre o curso acima vi relatos de pessoas que compraram e são códigos ja disponíveis nos forum pela internet basta procurar fora que a base "estável" oferecida no curso e 0.3.6 conhecida por suas gambiaras

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6514

rapaz se nao tiver tempo de aprender nao faça poketibia mano se for apenas pra deixar online pegue qualquer base e vai brincar 

• Like 1
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6518

Em 03/10/2025 em 12:39, Lindolfo disse:

toma cuidado meu amigo, existem bases boas postada gratuitamente no forum não precisa comprar.

sobre o curso acima vi relatos de pessoas que compraram e são códigos ja disponíveis nos forum pela internet basta procurar fora que a base "estável" oferecida no curso e 0.3.6 conhecida por suas gambiaras

Toda base ta sujeita a gambiarra e falhas. Base estável porque uso nos meus projetos que estão online a anos com uptimes altos, sem crash, sem rollback, sem queda. Sim são disponíveis sim, CONFIA. Pega qualquer base de poketibia 0.3.6 por ai nos fórums, enche o personagem de bag e fica dando hi para a joy (isso com o servidor em produção lotado de players). Fora que foram corrigidos todos bugs da tfs 0.3.6

Antes disso virar modinha ter base open source, meu servidor foi um dos primeiros a terem source adaptada, antes de ser moda terem várias bases open source (e a maioria é bixada). E desde dessa epoca eu escuto gente falando esse tipo de merda, na epoca era que PDA não tinha futuro, porque não tinha source e blah, blah. E agora é essa historinha do pessoal falando mal do 0.3.6. Pessoal tem que largar de ser tapado e entender que independente da base, da versão, ou de qualquer outra coisa quem vai fazer o jogo é o programador. 

• Like 15
  • Thanks 1
  • Haha 1
  • Sad 2
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6538

Em 03/10/2025 em 12:39, Lindolfo disse:

Problema do pessoal é só ver superficialmente e achar que entendeu alguma coisa. Pessoal esquece do mais importante que é a infraestrutura. Ouvi relatos de pessoas que afirmam que a base PokeFãs tem bug de clonar itens, inclusive foi um dos motivos da staff ter desistido e postado a base (se é verídico eu não sei, mas ouvi relatos). Eu usei a pokedash pota pura já em um projeto, e ela realmente é muito boa, porém tinha um pequeno problema de não salvar storage adequadamente e tinha que forçar o char a relogar quando concluia a quest para concluir o salvamento adequado, ou seja, toda base independente da versão vai ter seus problemas. 

Agora sobre o curso, questão de base é só a cereija do bolo, o diferencial mesmo é a rapidez que a pessoa vai adquirir conhecimento sobre as mais diversas ferramentas usadas na criação de um otserver e as mais diversas noções de edição. E lembrando é um treinamento voltado para leigos, ou quem tem uma noção muito superficial.

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6539

1 hora atrás, hisokafail disse:

Toda base ta sujeita a gambiarra e falhas. Base estável porque uso nos meus projetos que estão online a anos com uptimes altos, sem crash, sem rollback, sem queda. Sim são disponíveis sim, CONFIA. Pega qualquer base de poketibia 0.3.6 por ai nos fórums, enche o personagem de bag e fica dando hi para a joy (isso com o servidor em produção lotado de players). Fora que foram corrigidos todos bugs da tfs 0.3.6

Antes disso virar modinha ter base open source, meu servidor foi um dos primeiros a terem source adaptada, antes de ser moda terem várias bases open source (e a maioria é bixada). E desde dessa epoca eu escuto gente falando esse tipo de merda, na epoca era que PDA não tinha futuro, porque não tinha source e blah, blah. E agora é essa historinha do pessoal falando mal do 0.3.6. Pessoal tem que largar de ser tapado e entender que independente da base, da versão, ou de qualquer outra coisa quem vai fazer o jogo é o programador. 

Eu acredito que o problema não seja a versão. Não tem tanta gente chata assim nessa comunidade. Se você não se encaixar, logo aparecem críticas: “se não fizer desse jeito, está errado; se não fizer assim, está errado; se não conseguir, sai fora”.

Acredito que cada um deve fazer da forma que acredita ser certa. Programação depende muito do estilo de cada pessoa. Tem gente que curte, por exemplo, criar sistemas de addon na Source, outros preferem fazer em Lua… cada um faz do jeito que desejar.

Uma coisa é certa: faça tudo com amor, carinho e atenção. O resto, Deus cuida.

Muitos programadores se acham demais na comunidade, mas só usam coisa vazada e se consideram os “deuses da programação” kkkk. Um verdadeiro bando de mané.

Por exemplo, pedi pra um cara fazer um sistema de shiny na Brave e ele entregou bugado… e ainda se acha o bonzão kkk.

• Like 1
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6541

6 minutos atrás, ploneer157 disse:

Eu acredito que o problema não seja a versão. Não tem tanta gente chata assim nessa comunidade. Se você não se encaixar, logo aparecem críticas: “se não fizer desse jeito, está errado; se não fizer assim, está errado; se não conseguir, sai fora”.

Acredito que cada um deve fazer da forma que acredita ser certa. Programação depende muito do estilo de cada pessoa. Tem gente que curte, por exemplo, criar sistemas de addon na Source, outros preferem fazer em Lua… cada um faz do jeito que desejar.

Uma coisa é certa: faça tudo com amor, carinho e atenção. O resto, Deus cuida.

Muitos programadores se acham demais na comunidade, mas só usam coisa vazada e se consideram os “deuses da programação” kkkk. Um verdadeiro bando de mané.

Por exemplo, pedi pra um cara fazer um sistema de shiny na Brave e ele entregou bugado… e ainda se acha o bonzão kkk.

Tem sim, E TEM MUITA GENTE CHATA NA COMUNIDADE. Tanto de ''dev'' quanto de player, que fica cagando regra e desmerecendo o trabalho dos outros, só porque as vezes não é do jeito que ele acha certo. Verdade é uma só, se ta cumprindo sua função, ta certo. To cagando se meu servidor usa source 0.3.6, ele ta rodando liso, não ta dando rollback, ta cumprindo seu proposito.

''Ohh mas é 0.3.6, não presta ahhh''. Ai vai ver o cara nunca nem deixou um projeto online

image.thumb.png.474917d9038e1de2f399a5ba484b3f03.pngimage.thumb.png.9ca898714ea94ff211c85a35eced3bad.png

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6542

8 horas atrás, hisokafail disse:

Hidden Content

• Give reaction to this post to see the hidden content.

Hidden Content

• Give reaction to this post to see the hidden content.

O fato de você dizer que toda base é sujeita a gambiarras e falhas complica mais a sua situação, meu amigo. Diga “adaptações” ou “modificações”; afinal, é isso que o Pokétibia é uma modificação para ter elementos do universo pokémon.

Sobre a source do seu servidor ser adaptada ou não, para mim não é do meu conhecimento e nem me interessa. Afinal, como eu disse: “vi relatos de pessoas que compraram e são códigos já disponíveis nos fóruns”. e mencionei o fato de que a 0.3.6 não é compensável devido o seu preço, pois existem bases disponíveis nos fóruns de graça, e você está oferecendo algo pago. A decisão do autor do post é buscar informações sobre oque você esta vendo e o que é verdade ou o que é mentira, ou se vale a pena ou não comprar seu “curso”. O seu trabalho é provar isso ao contrário, não me criticar por uma opinião própria.

7 horas atrás, hisokafail disse:

Tem sim, E TEM MUITA GENTE CHATA NA COMUNIDADE. Tanto de ''dev'' quanto de player, que fica cagando regra e desmerecendo o trabalho dos outros, só porque as vezes não é do jeito que ele acha certo. Verdade é uma só, se ta cumprindo sua função, ta certo. To cagando se meu servidor usa source 0.3.6, ele ta rodando liso, não ta dando rollback, ta cumprindo seu proposito.

''Ohh mas é 0.3.6, não presta ahhh''. Ai vai ver o cara nunca nem deixou um projeto online

image.thumb.png.474917d9038e1de2f399a5ba484b3f03.pngimage.thumb.png.9ca898714ea94ff211c85a35eced3bad.png

apenas estou informando o rapaz caso você se sentiu desmerecido ou ofendido basta provar o contrario e mostrar mais sobre seu trabalho simples assim

Sobre quem define “o jeito certo”, é o comprador. O cliente tem sempre razão. Você pode dar sugestões, mas se você trabalha com vendas ou cursos, deve aprender isso ou já deveria ter aprendido...

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6550

6 horas atrás, Lindolfo disse:

O fato de você dizer que toda base é sujeita a gambiarras e falhas complica mais a sua situação, meu amigo. Diga “adaptações” ou “modificações”; afinal, é isso que o Pokétibia é uma modificação para ter elementos do universo pokémon.

Sobre a source do seu servidor ser adaptada ou não, para mim não é do meu conhecimento e nem me interessa. Afinal, como eu disse: “vi relatos de pessoas que compraram e são códigos já disponíveis nos fóruns”. e mencionei o fato de que a 0.3.6 não é compensável devido o seu preço, pois existem bases disponíveis nos fóruns de graça, e você está oferecendo algo pago. A decisão do autor do post é buscar informações sobre oque você esta vendo e o que é verdade ou o que é mentira, ou se vale a pena ou não comprar seu “curso”. O seu trabalho é provar isso ao contrário, não me criticar por uma opinião própria.

apenas estou informando o rapaz caso você se sentiu desmerecido ou ofendido basta provar o contrario e mostrar mais sobre seu trabalho simples assim

Sobre quem define “o jeito certo”, é o comprador. O cliente tem sempre razão. Você pode dar sugestões, mas se você trabalha com vendas ou cursos, deve aprender isso ou já deveria ter aprendido...

Eu acabei de provar ao contrário, você que não entendeu.

Eu informei claramente um bug muito comum que não foi corrigido na maioria das bases de poketibia postados por ai, e que na minha disponbilizada foram corrigidos (o bug da joy, mas tem outros como bug do party, entre outros)

E só para DEIXAR BEM CLARO, MESMO, eu não estou vendendo a base, eu estou vendendo um CURSO que MASTIGA TODO O ESSENCIAL DE COMO SE TER UM SERVIDOR ONLINE E CHEGAR ATÉ A FASE DA MONETIZAÇÃO COM ELE. A base é apenas um BÔNUS. Quero que tu me aponte um tutorial no fórum aonde ensina de forma clara e objetiva a criar uma moeda donate pro teu jogo, entrega-la ao jogador e colocar coisas para serem compradas no jogo, provavelmente nem você sabe fazer isso. 

Ai mais o cara comprou o curso e disse que o código tinha free na internet. Beleza, me informe ai o link de uma base cyan postada que esteja com:

- Bugs conhecidos do 0.3.6 corrigidos (joy, party, guild, house)

- Fly otimizado (anda clicando e travado e apenas no teclado, como a maioria das bases de poketibia por ai)

- Pasta organziadas

- Scripts simplificados para adicionar quests de pokémons e itens via array

E não, nada disso é nada demais para quem já entende de servidor, mas para quem nunca mexeu em um servidor, ou mexeu muito pouco ADIANTA MUITO A CAMINHADA DO CARA.

E para matar a PAU, eu mostrei que tenho dois servidores online a muito tempo, e eles não tem lag nem rollback. Ou seja você não pode dizer que a base é ''Estável'' porque ela realmente é, e ta provado por 1 + 2. 

Fora as vídeo aulas que são excelentes no que são propostas, ensinam tudo direto ao ponto, coisa que você vai ver tutorial por ai demora 10, 15, 20 minutos para ensinar coisas que ensino em  1 minuto ou 2. Exemplo da aula de remeres.

image.thumb.png.5d2116bbcf313562a186305deece821e.png

Agora se algum jênio comprou o curso, só abriu o jogo base e viu só porque o mapa é antigo e não tem interface moderna, quero mais que ele baixe alguma base por ai que só tem estética, tome rollback e lag, e tenha que gastar com freelancers para corrigir esses problemas, que provavelmente vão demroar uma eternidade para responder e prestar o serviço de má vontade (se prestarem), em vez de pegar uma base QUE O NOME JÁ DISSE, VAI SERVIR DE BASE, e alterar interface.

Só na parte que ensina deixar o servidor online, eu disponibilizo um arquivo .sh que é só executar no linux, que vai instalar tudo para rodar o servidor. E a source já ta tudo certinho para compilar, sem o cara ter que jogar uma linha e se mesmo com tudo na mão a pessoa não conseguir fazer as coisas ensinadas no curso, eu ainda presto um EXCELENTE SUPORTE. E só para matar mais a pau ainda vou estar postando print de depoimento de alunos no discord.

image.thumb.png.d8b0cef751c77f9be118d6044006e73e.png

image.thumb.png.4b9a38560fb88911732843d58d6be0a9.png

image.thumb.png.17481d54532b6f4d61fcb94b65d5f7ec.png

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6552

E o curso é vendido pela plataforma kwify, que faz o reembolso AUTOMATICO se a pessoa não gostar do produto em até 7 dias, e mesmo assim o produto tendo mais de um ano no mercado, só tem 18% de taxa de reembolso. E grande parte desses reembolso é porque o cara simplesmente acha que vai comprar um curso de 200 reais e abrir A NOVA POKE X GAMES.

image.png.c2c4bbe63899879b0037e291d1a5830d.png

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6553

Não vou discutir a cada comentário seu eu vejo que se quer vale a pena continuar, esta manchando sua própria imagem sozinho com apenas um comentário que fiz mas ok

diversos reviews mas com um único projeto "online" "dbokoga.com.br" que segundo alguns vídeos não passou de 1 ano online
os outros eu nem vou comentar afinal mostra claramente a falta de conhecimento.

além disso você mesmo se refuta diz que não tem coisas que você ensina no curso na internet mas ao mesmo tempo diz "ensinam tudo direto ao ponto, coisa que você vai ver tutorial por ai demora 10, 15, 20 minutos para ensinar coisas que ensino em  1 minuto ou 2. Exemplo da aula de remeres." 

"O verdadeiro fim de uma aula não é o relógio, e sim o momento em que o aluno compreende."

sobre a base que inclui no curso volto a dizer existem coisas DE GRAÇA NA INTERNET NÂO FAZ SENTIDO COMPRAR O CURSO COM "BONUS" DA BASE SE TEM BASES GRATUITAS NA INTERNET
os problemas que você resolveu a pessoa pode por si próprio buscar estudar e resolver ou procurar ajuda no fórum pra resolver acho que pra isso que serve o fórum tudo DE GRAÇA sendo algo mais avançado pago oque claramente o curso apresentado ai não é, SÓ RESSALTANDO QUE O PROPÓSITO DO POST NO FORUM E SOBRE COMPRAR UMA BASE

uma coisa e você querer vender sistemas novos outra coisa repetir algo ja disponível na internet com a premissa de te ensinar "mais rápido"
o famoso curso da Bettina rsrsrs... brincks

OBS: se você quiser continuar fique a vontade para min isso se encerra aqui, caso apresente algo "novo" vou elogiar e me retratar caso contrario não vou dizer mais nada.
mesmo sendo arrogante todos merecem o reconhecimento.

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6560

3 horas atrás, Lindolfo disse:

Não vou discutir a cada comentário seu eu vejo que se quer vale a pena continuar, esta manchando sua própria imagem sozinho com apenas um comentário que fiz mas ok

diversos reviews mas com um único projeto "online" "dbokoga.com.br" que segundo alguns vídeos não passou de 1 ano online
os outros eu nem vou comentar afinal mostra claramente a falta de conhecimento.

além disso você mesmo se refuta diz que não tem coisas que você ensina no curso na internet mas ao mesmo tempo diz "ensinam tudo direto ao ponto, coisa que você vai ver tutorial por ai demora 10, 15, 20 minutos para ensinar coisas que ensino em  1 minuto ou 2. Exemplo da aula de remeres." 

"O verdadeiro fim de uma aula não é o relógio, e sim o momento em que o aluno compreende."

sobre a base que inclui no curso volto a dizer existem coisas DE GRAÇA NA INTERNET NÂO FAZ SENTIDO COMPRAR O CURSO COM "BONUS" DA BASE SE TEM BASES GRATUITAS NA INTERNET
os problemas que você resolveu a pessoa pode por si próprio buscar estudar e resolver ou procurar ajuda no fórum pra resolver acho que pra isso que serve o fórum tudo DE GRAÇA sendo algo mais avançado pago oque claramente o curso apresentado ai não é, SÓ RESSALTANDO QUE O PROPÓSITO DO POST NO FORUM E SOBRE COMPRAR UMA BASE

uma coisa e você querer vender sistemas novos outra coisa repetir algo ja disponível na internet com a premissa de te ensinar "mais rápido"
o famoso curso da Bettina rsrsrs... brincks

OBS: se você quiser continuar fique a vontade para min isso se encerra aqui, caso apresente algo "novo" vou elogiar e me retratar caso contrario não vou dizer mais nada.
mesmo sendo arrogante todos merecem o reconhecimento.

Tudo tem de graça na internet, principalmente se a pessoa estudar, for atrás e fazer networking. Entretanto tudo isso custa a coisa mais importante do mundo, que é seu tempo, mas acho que você não entende isso. 

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1263-compro-base-poketibia/#findComment-6561

• The Baker locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...