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Poste o codigo da spell também para que possamos te ajudar amigo

Rage.lua 

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)

    if isSummon(cid) then return true end

    docastspell(cid, "Rage")

return true
end

Strafe.lua

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)

    if isSummon(cid) then return true end

    docastspell(cid, "Strafe")

return true
end

Strafe e Rage do Pokemon moves.lua

Spoiler

Strafe \/

 

elseif spell == "Strafe" or spell == "Agility" or spell == "Speed Boost" then
        
        if spell ~= "Speed Boost" then
            local ret = {}
            ret.id = cid
            ret.cd = 15
            ret.eff = 14
            ret.check = 0
            ret.buff = spell
            ret.first = true
            
            doCondition2(ret)
            
        else
            local ret = {}
            ret.id = cid
            ret.cd = 15
            ret.eff = 782
            ret.check = 0
            ret.buff = spell
            ret.first = true
            
            doCondition2(ret)
            
            doSendMagicEffect(posC, 29)
            
            --    faster = getCreatureSpeed(cid) + 400
            doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid))
            addEvent(doRegainSpeed, 6450, cid)
            
        end 
 

Rage \/

 

elseif spell == "Rage" then
        
        local ret = {}
        ret.id = cid
        ret.cd = 15
        ret.eff = 13
        ret.check = 0
        ret.buff = spell
        ret.first = true
        
        doCondition2(ret)

o Arquivo pokemon moves completo caso precise.

pokemon moves.lua

 

Editado por willamsxp

Este erro é uma coisa tão besta e até hoje vejo gente quebrando a cabeça:
image.png.e5fa1bfb1bdddbe6fd69e081da696cbc.png
O problema esta ai, esta tentando puxar uma informação invalida, basta alterar para "getCreatureMaster(target)".
Já enviei o arquivo com a correção!

pokemon moves.lua

2 horas atrás, Lightwood disse:

Este erro é uma coisa tão besta e até hoje vejo gente quebrando a cabeça:
image.png.e5fa1bfb1bdddbe6fd69e081da696cbc.png
O problema esta ai, esta tentando puxar uma informação invalida, basta alterar para "getCreatureMaster(target)".
Já enviei o arquivo com a correção!

pokemon moves.lua 413.94 kB · 0 downloads

Vlw Mano Mais o Erro Ainda Continuou.

3 horas atrás, willamsxp disse:

Vlw Mano Mais o Erro Ainda Continuou.

Me manda seu statsChange.lua da pasta creatureScripts.

1 hora atrás, Lightwood disse:

Me manda seu statsChange.lua da pasta creatureScripts.

Chegando em casa eu mando vlw por está me ajudando. 😁😁✌✌

9 horas atrás, Lightwood disse:

Me manda seu statsChange.lua da pasta creatureScripts.

aki mano \/

statsChange.lua

  • Moderador
Em 05/09/2023 em 22:33, willamsxp disse:

tipico de pda  se n arrumou chama ai no chat eu auxilio

  • 1 mês depois...

em NewStatusSystem.Lua , na função de cada buff , adicione :     if not isCreature(cid) then return true end  --is creature? em baixo da linha da função 
Ex : em baixo de - function doBuff2(cid, cd, eff, check, buff, first, attr) : coloque essa linha -> if not isCreature(cid) then return true end <-

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