joaodomiciano 9 Postado 2 de Setembro Compartilhar Postado 2 de Setembro Salve rapaziada! Nem lembro a ultima vez que mexi num servidor de poketibia, mas na época a infroestrutura do servidor era completamente diferente, claro que com o passar do tempo as coisas vão mudando e os servidores não são diferentes, porém, voltei a mexer com as bases novamente por agora (ultima vez que mexi foi em 2013), e tudo está mudado (tais como arquivos da pasta lib e o próprio arquivo lib.lua). Quero começar um projeto novo usando a base PokeNUMB/Pokemon HP, porém estou perdido e não consigo encontrar o lib.lua para implementar os sistemas que almejo ter no meu servidor. (sou um pouco leigo com programação, é tipo saber ler inglês mas se perder na hora de falar). Enfim, alguém poderia me ajudar? Não faço a menor ideia do que fazer para implementar novos sistemas, já que não encontro o lib.lua Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1236-n%C3%A3o-encontro-o-liblua-alguem-me-ajuda-por-gentileza/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora