Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou eu de novo...
Como citei em um tópico recente, eu estou modificando uma base que encontrei perdido aqui no pc, para fins de aprendizado, e bem, um dos sistemas que eu gostaria de "criar" dentro dessa base envolve o uso de interfaces, janelas, etc, a questão é que não sei criar esse tipo de coisa, então se alguém puder me ajudar com isso, ficarei grato ❤️

Se possível alguém poderia fazer um topButton funcional para mim? A função dele é o mais simples possível, ao clicar nesse topbutton vai abrir uma window e o título "Sistema de Upgrade", apenas. Não precisa de nada mais, apenas um botao que abra a interface, e o resto vou modificando por conta própria para tentar aprender alguma coisa, testei uns tutoriais, mas não deram certo. Se precisarem/quiserem os nomes dos arquivos .png, o da window é "window.png" (obviamente) e o do botão do topo é "upButton", ambos estão na pasta data/images/ui

Obrigado desde já 😄

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1232-suporte-topbutton/
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2025 em 02:47, Yao disse:

Olá pessoal, sou eu de novo...
Como citei em um tópico recente, eu estou modificando uma base que encontrei perdido aqui no pc, para fins de aprendizado, e bem, um dos sistemas que eu gostaria de "criar" dentro dessa base envolve o uso de interfaces, janelas, etc, a questão é que não sei criar esse tipo de coisa, então se alguém puder me ajudar com isso, ficarei grato ❤️

Se possível alguém poderia fazer um topButton funcional para mim? A função dele é o mais simples possível, ao clicar nesse topbutton vai abrir uma window e o título "Sistema de Upgrade", apenas. Não precisa de nada mais, apenas um botao que abra a interface, e o resto vou modificando por conta própria para tentar aprender alguma coisa, testei uns tutoriais, mas não deram certo. Se precisarem/quiserem os nomes dos arquivos .png, o da window é "window.png" (obviamente) e o do botão do topo é "upButton", ambos estão na pasta data/images/ui

Obrigado desde já 😄

Em outros forúm já existem tutoriais ensinando a criar esses botões, que na verdade são modulos/mods, que podem tanto conversar com servidor usando opcodes ou apenas uma função direta do client. 

Não sei se posso colocar links de outros foruns, mas pesquisa no otland, é forúm gringo, porém lá tem quase de tudo que ensina a fazer isso. Pesquisa algo sobre "creating modules"

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1232-suporte-topbutton/#findComment-6320
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...