Ir para conteúdo
Propaganda

AJUDA: Editar Otclient Mehah (Entergame, e layout ingame pra ficar mais limpo desativando modules da versao atual se possivel).

Posts Recomendados

Olá a todos! estive fora do open tibia por muito tempo e de la pra cá mudou muita coisa. Eu tinha um projeto antigo chamado Phantasia - The medieval tales e acabei parando por falta de tempo, afazeres, familia, etc. Recentemente adquiri um tempinho de sobra e resolvi recomeçar como um projeto pessoal meu por enquanto sem pretençao. Dado que antes os sistemas eram mais simples, tfs 0.3.6 etc, eu fazia de tudo um puquinho mas estou perdido no OTclient Mehah. Organizei direitinho e peguei por ser um dos mais otimizados e atuais, porem queria deixar ele com uma interface limpa: Entergame, tirar as barras laterais, icones do tibia atual (pray, etc), deixar tela extendida, visual clean estilo os primeiros OTclients mesmo. Nao acho tutorial sobre o Mehah em lugar nenhum. Alguem por acaso teria algum material pra indicar ou poderia fornecer um passo a passo? tentei por algumas vezes mas acabei bugando o cliente e tendo que voltar ao estado original. PS: possuo a source e configurei o VS pra compilar caso precise. Desde já Obrigado! Estou usando TFS 1.4.2 e OTclient Mehah ultima versao. Desde já agradeço

• Like 1
  • Administrador

Se não me engano, o otclient mehah é uma versão "atualizada" do otc do edubart. Procure por alterações no otc edubart provavelmente deve existir muitas coisas parecidas

• Like 1

Valeu Yomee! já é um norte a seguir. Notei que algumas coisas foram setadas para outra pasta mas como vc disse deve ajudar. No momento estou tentando remover as barras laterais completamente e mexer no entergame. Tem um layout que o Shiva Shadowsong disponibilizou e gostaria de usar no inicio mas to apanhando muito pra montar. Vou até deixar aqui se alguem tiver interesse em aproveitar. Caso consigam montar no Mehah e queiram compartilhar certinho as configs vai ajudar muito.  

Creditos: Shiva Shadowsong

Preview.png

StoneDrakeClientUI.rar

Atualizaçao: Consegui mexer um pouco na parte do entergame e entender +- como funciona as janelas de la. Estou tendo dificuldades em limpar as barras laterais e fazer modificaçoes ingame como habilitar e colocar as opçoes em cima, como no otclient antigo e como na imagem acima e coisas do tipo. Se alguem tiver usando o Mehah e puder dar uma força, a intençao é deixar mais ou menos assim (segue a imagem). Como tinha dito, estou usando TFS 1.4.2 versao 10.98 e OTclient Redemption (Mehah) ultima versao.

3325820_Screenshot(2).png.ee22f459648f79c1bb8cb93465fb52c1.png

• 2 semanas atrás...

Oi amigo, consegue me ajudar a deixar a interface igual a esse último print que você mandou?

estou usando o client mehah ultima versão, mas o client está idêntico ao tíbia global, eu gostaria de customizar a partir de um client parecido com o seu (com mínimap já dessa forma igual o seu print)

Estou aprendendo também a mexer no otclient, queria saber como tu fez pra deixar assim.

• 2 semanas atrás...

Esse print é de como gostaria que ficasse tambem. A ultima versão do Mehah que estou usando tem as coisas do Tibia RL é justamente o que eu quero fazer tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...