BrunaWitch 3 Postado 5 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2023 Comprei esse há um tempo, coisa que eu me arrependo kk então vim compartilhar com vocês , hoje em dia não funciona tanto quanto antes mas é sempre bom ter né.. Como Funciona : Você coloca esse arquivo na pasta Modules do Otclient que pretende extrair as sprites. ao abrir o cliente vai aparecer esse icone dentro do jogo > quando clicar ira abrir uma janela com as opções : itens , Roupas , Efeitos, Missiles. Só clicar em qual você quer extrair e ele irá mandar todas as sprites em .png para a pasta do Cliente. Download : DumpSpr.rar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.938 Postado 5 de Setembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 5 de Setembro 2023 Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 9 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 Em 05/09/2023 em 19:06, BrunaWitch disse: Comprei esse há um tempo, coisa que eu me arrependo kk então vim compartilhar com vocês , hoje em dia não funciona tanto quanto antes mas é sempre bom ter né.. Como Funciona : Você coloca esse arquivo na pasta Modules do Otclient que pretende extrair as sprites. ao abrir o cliente vai aparecer esse icone dentro do jogo > quando clicar ira abrir uma janela com as opções : itens , Roupas , Efeitos, Missiles. Só clicar em qual você quer extrair e ele irá mandar todas as sprites em .png para a pasta do Cliente. Download : DumpSpr.rar 2.23 kB · 27 downloads vendo a versão do dump 2022 atualização mykalo i brodines Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.839 Postado 9 de Setembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 5 horas atrás, Wang disse: vendo a versão do dump 2022 atualização mykalo i brodines coragi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunaWitch 3 Postado 9 de Setembro 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2023 8 horas atrás, Wang disse: vendo a versão do dump 2022 atualização mykalo i brodines deus me free kkk o povo ja botou criptografia para tirar o dump kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pongsu 0 Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho Em 05/09/2023 em 19:06, BrunaWitch disse: Comprei esse há um tempo, coisa que eu me arrependo kk então vim compartilhar com vocês , hoje em dia não funciona tanto quanto antes mas é sempre bom ter né.. Como Funciona : Você coloca esse arquivo na pasta Modules do Otclient que pretende extrair as sprites. ao abrir o cliente vai aparecer esse icone dentro do jogo > quando clicar ira abrir uma janela com as opções : itens , Roupas , Efeitos, Missiles. Só clicar em qual você quer extrair e ele irá mandar todas as sprites em .png para a pasta do Cliente. Download : DumpSpr.rar 2.23 kB · 83 downloads Funciona ainda? joguei na pasta modules e não apareceu nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shoorkill 1 Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto pra onde vão as imagens? eu uso o client somente trava ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.