Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

Fala, galera!

Estou enfrentando um comportamento estranho com duas estátuas diferentes no meu servidor e queria saber se alguém já passou por isso.

Tenho duas estátuas com IDs diferentes (por exemplo, uma com ID 1444 e outra com outro ID), e ambas estão configuradas com a opção no editor. O curioso é que:

• Na estátua de ID 1444, consigo gravar um texto e ele aparece normalmente ao usar o look, como:

Você vê a hero statue.
    You read: Lorena.

• Já na outra estátua, mesmo gravando da mesma forma, o texto não aparece no look. Ele só é exibido se eu clicar na estátua, como se fosse uma blackboard ou algo interativo.

Verifiquei no items.xml e ambas possuem propriedades semelhantes, mas o comportamento final é diferente.

Alguém sabe por que isso acontece? Existe alguma flag no items.xml ou comportamento do engine que possa fazer o texto só aparecer com clique, e não no look?

Valeu pela força! 

edit: tfs 0.3.6.

image.png.03974ca89f08d6c5aa7d8f8867592440.png          image.png.e4607aa2e447cb64291d7cce10545459.png

• Like 1
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1208-d%C3%BAvida-problema-ao-gravar-texto-em-est%C3%A1tua-no-mapa/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...