Gean_rs 6 Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto Fala, galera! Estou enfrentando um comportamento estranho com duas estátuas diferentes no meu servidor e queria saber se alguém já passou por isso. Tenho duas estátuas com IDs diferentes (por exemplo, uma com ID 1444 e outra com outro ID), e ambas estão configuradas com a opção no editor. O curioso é que: Na estátua de ID 1444, consigo gravar um texto e ele aparece normalmente ao usar o look, como: Você vê a hero statue. You read: Lorena. Já na outra estátua, mesmo gravando da mesma forma, o texto não aparece no look. Ele só é exibido se eu clicar na estátua, como se fosse uma blackboard ou algo interativo. Verifiquei no items.xml e ambas possuem propriedades semelhantes, mas o comportamento final é diferente. Alguém sabe por que isso acontece? Existe alguma flag no items.xml ou comportamento do engine que possa fazer o texto só aparecer com clique, e não no look? Valeu pela força! edit: tfs 0.3.6. 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1208-d%C3%BAvida-problema-ao-gravar-texto-em-est%C3%A1tua-no-mapa/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora