Suporte Bolinha 1.839 Postado 3 de Setembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 3 de Setembro 2023 Ola!, Estou Criando Um OT Server Poketibia De GBA Ja Faz Um Tempo, Eu Uso Um Script De Matinho So Que Ele Spawna Pokemon Infinito KKK, Entao Venho Pedir Um Sistema De Matinho! Como Funciona?: o sistema de matinho tem chance de spawnar x pokemons ( configuravel ) Exemplo: Charmander, chance, Squirtle, chance, Bulbasaur, chance Quando O Pokemon Spawnar Ele Pode Vir 1 a 3 tbm configuravel Exemplo: Charmander, chance, limite de quantos tem chance de spawnar. Squirtle, chance, limite de quantos tem chance de spawnar. Bulbasaur, chance, limite de quantos tem chance de spawnar. Continuando Quando O Pokemon Spawnar Ele Some Em 1 minuto Segundos Caso Nao Matar E cada player tem limite de spawn Exemplo: player spawna 5 pidgey caso ele for spawnar outro pokemon ele nao consegue so consegue depois de ele matar os pokemons ou o pokemon sumir Se Conseguir Para Mim Muito Obrigado! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 4 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 4 de Setembro 2023 Em 03/09/2023 em 01:06, Bolinha disse: Ola!, Estou Criando Um OT Server Poketibia De GBA Ja Faz Um Tempo, Eu Uso Um Script De Matinho So Que Ele Spawna Pokemon Infinito KKK, Entao Venho Pedir Um Sistema De Matinho! Como Funciona?: o sistema de matinho tem chance de spawnar x pokemons ( configuravel ) Exemplo: Charmander, chance, Squirtle, chance, Bulbasaur, chance Quando O Pokemon Spawnar Ele Pode Vir 1 a 3 tbm configuravel Exemplo: Charmander, chance, limite de quantos tem chance de spawnar. Squirtle, chance, limite de quantos tem chance de spawnar. Bulbasaur, chance, limite de quantos tem chance de spawnar. Continuando Quando O Pokemon Spawnar Ele Some Em 1 minuto Segundos Caso Nao Matar E cada player tem limite de spawn Exemplo: player spawna 5 pidgey caso ele for spawnar outro pokemon ele nao consegue so consegue depois de ele matar os pokemons ou o pokemon sumir Se Conseguir Para Mim Muito Obrigado! jovem acho que tenho algo semelhante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 4 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 4 de Setembro 2023 local M = { [1] = {"Rattata",{x=1050, y=1050, z=7}}, [2] = {"Oddish",{x=1052, y=1053, z=7}}, [3] = {"Paras",{x=1051, y=1050, z=7}}, [4] = {"Charmander",{x=1050, y=1051, z=7}} } local storage = 14678 -- n mexa local time_summon = 1 -- tempo em minutos if not isPlayer(cid) then return false elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return false end r = math.random(1, #M) doCreateMonster(M[r][1], M[r][2]) doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end movements.xm <movevent type="StepIn" uniqueid="14500" event="script" value="summontile.lua"/> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 5 de Setembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 5 de Setembro 2023 caso alguém consiga melhorar o script liberado uso para postar em qualquer fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.839 Postado 5 de Setembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 5 de Setembro 2023 1 hora atrás, Wang disse: caso alguém consiga melhorar o script liberado uso para postar em qualquer fórum. nao e esse estilo mais mt obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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