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Matinho Estilo GBA!


Bolinha

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  • Suporte

Ola!, Estou Criando Um OT Server Poketibia De GBA Ja Faz Um Tempo, Eu Uso Um Script De Matinho So Que Ele Spawna Pokemon Infinito KKK, Entao Venho Pedir Um Sistema De Matinho!

Como Funciona?:
o sistema de matinho tem chance de spawnar x pokemons ( configuravel ) 
Exemplo:
Charmander,  chance,
Squirtle,  chance,
Bulbasaur, chance

Quando O  Pokemon Spawnar Ele Pode Vir 1 a 3 tbm configuravel
Exemplo: 
Charmander,  chance, limite de quantos tem chance de spawnar.
Squirtle,  chance, limite de quantos tem chance de spawnar.
Bulbasaur, chance, limite de quantos tem chance de spawnar.

Continuando Quando O Pokemon Spawnar  Ele Some Em 1 minuto Segundos Caso Nao Matar E cada player tem limite de spawn
Exemplo:
player spawna 5 pidgey caso ele for spawnar outro pokemon ele nao consegue so consegue depois de ele matar os pokemons ou o pokemon sumir

Se Conseguir Para Mim Muito Obrigado!

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  • Moderador
Em 03/09/2023 em 01:06, Bolinha disse:

Ola!, Estou Criando Um OT Server Poketibia De GBA Ja Faz Um Tempo, Eu Uso Um Script De Matinho So Que Ele Spawna Pokemon Infinito KKK, Entao Venho Pedir Um Sistema De Matinho!

Como Funciona?:
o sistema de matinho tem chance de spawnar x pokemons ( configuravel ) 
Exemplo:
Charmander,  chance,
Squirtle,  chance,
Bulbasaur, chance

Quando O  Pokemon Spawnar Ele Pode Vir 1 a 3 tbm configuravel
Exemplo: 
Charmander,  chance, limite de quantos tem chance de spawnar.
Squirtle,  chance, limite de quantos tem chance de spawnar.
Bulbasaur, chance, limite de quantos tem chance de spawnar.

Continuando Quando O Pokemon Spawnar  Ele Some Em 1 minuto Segundos Caso Nao Matar E cada player tem limite de spawn
Exemplo:
player spawna 5 pidgey caso ele for spawnar outro pokemon ele nao consegue so consegue depois de ele matar os pokemons ou o pokemon sumir

Se Conseguir Para Mim Muito Obrigado!

jovem acho que tenho algo semelhante 

 

 

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  • Moderador
local M = {  
[1] = {"Rattata",{x=1050, y=1050, z=7}},  
[2] = {"Oddish",{x=1052, y=1053, z=7}},
[3] = {"Paras",{x=1051, y=1050, z=7}},
[4] = {"Charmander",{x=1050, y=1051, z=7}} 
}  

local storage = 14678 -- n mexa 
local time_summon = 1 -- tempo em minutos

if not isPlayer(cid) then
return false
elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then
return false
end
r = math.random(1, #M)  
doCreateMonster(M[r][1], M[r][2])
doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19)   
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60)   
return TRUE  
end

movements.xm

<movevent type="StepIn" uniqueid="14500" event="script" value="summontile.lua"/>
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  • Moderador

caso alguém consiga  melhorar o script  liberado uso para postar em qualquer fórum.

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  • Suporte
1 hora atrás, Wang disse:

caso alguém consiga  melhorar o script  liberado uso para postar em qualquer fórum.

nao e esse estilo mais mt obrigado!

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