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[OTClient] Ajuste de movimento diagonal (Remover delay)


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  • Administrador

Salve rapaziada, atualmente existe um pequeno delay que incomoda alguns jogadores. com as alterações abaixo você poderá ajustar a velocidade do jogador ao andar diagonal.

 

1° Passo:

Spoiler

Dentro do arquivo creature.cpp nas sources do OTClient procure por:

getStepDuration(true)

Troque todos para

getStepDuration()

Procure por

interval *= factor;

Altere para

interval *= 1.5;

 

2° Passo:

Spoiler

Dentro do arquivo localplayer.cpp nas sources do OTClient procure por:

getStepDuration(true)

Altere todos para

getStepDuration()

 

3° Passo:

Spoiler

Dentro do arquivo creature.cpp nas sources do Servidor procure por:

//diagonal extra cost
lastStepCost = 3;

Altere para

//diagonal extra cost
lastStepCost = 1.5;

Procure por

if ((dir & DIRECTION_DIAGONAL_MASK) != 0) {

        stepDuration *= 3;

}

Altere para

if ((dir & DIRECTION_DIAGONAL_MASK) != 0) {

        stepDuration *= 1.5;

}

 

O valor 1.5 é a velocidade, você pode alterar.

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