Administrador gutinha 1.178 Postado 2 de Setembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 2 de Setembro 2023 Salve rapaziada, atualmente existe um pequeno delay que incomoda alguns jogadores. com as alterações abaixo você poderá ajustar a velocidade do jogador ao andar diagonal. 1° Passo: Spoiler Dentro do arquivo creature.cpp nas sources do OTClient procure por: getStepDuration(true) Troque todos para getStepDuration() Procure por interval *= factor; Altere para interval *= 1.5; 2° Passo: Spoiler Dentro do arquivo localplayer.cpp nas sources do OTClient procure por: getStepDuration(true) Altere todos para getStepDuration() 3° Passo: Spoiler Dentro do arquivo creature.cpp nas sources do Servidor procure por: //diagonal extra cost lastStepCost = 3; Altere para //diagonal extra cost lastStepCost = 1.5; Procure por if ((dir & DIRECTION_DIAGONAL_MASK) != 0) { stepDuration *= 3; } Altere para if ((dir & DIRECTION_DIAGONAL_MASK) != 0) { stepDuration *= 1.5; } O valor 1.5 é a velocidade, você pode alterar. 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor 1 Postado 3 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2023 Show demais! Valeu pelo conteudo, mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ankhiron 0 Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Brabo essa dai! vlw de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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