Moderador Sollix 169 Postado 15 de Junho Moderador Compartilhar Postado 15 de Junho 👋 Olá, tudo bem? Me chamo Sollix! Sou programador especializado no desenvolvimento e aprimoramento de sistemas para servidores de Pokémon e outros estilos de jogos, especialmente voltados para bases TFS 1.x (com foco em Brave 1.4.2). Atuo com sistemas sob medida, correções, melhorias e suporte técnico, sempre buscando oferecer soluções eficientes, estáveis e de alta qualidade. 🔧 Meus Serviços 🎯 Efetividades Neutro, Nulo, Efetivo, Inefetivo, Super Efetivo e Super Inefetivo. 🌟 Sistema de Pokémon Shinies Avançado Chance, corpse e looktype independentes por Pokémon. Shinies selvagens diferentes dos shinies de player, permitindo balanceamento individual. Movesets independentes entre wild e player. (caso adquirido junto com Sistema de Moves e Cooldowns) "Estrelinha" personalizada no nome. Shiny não criado como overlay (evita o problema clássico de duplicação). Integração com sistema de Catch (caso adquirido). Implementado diretamente na source. 🥇 Sistema de Captura (Catch) Aprimorado Três métodos configuráveis: média, mérito ou ambos. Sistema de médias e mérito possuem fator de sorte. Armazenamento otimizado de brokes (cache). Logs detalhados: tentativas, sucesso e shinies. Eventos integrados ao processo de captura. Sistema de precificação por Pokémon e por Pokébola. 🛡️ Sistema de Clãs Código na source com suporte a configuração por XML. Funções disponíveis em Lua: getClan, getName, getBonus, etc. Bônus por tipagem (ataque/defesa). Suporte a múltiplas tipagens por clã. ⚔️ Novo Sistema de Moves e Cooldowns Cooldowns agora são tratados como condições (não são "recuperados" na pokébola). Configuração opcional de recuperação de cooldowns dentro da Pokébola (inspirado em Nightmare Disk da PXG). Suporte total a transformações: Ditto, Smeargle, Castform, Rotom etc. Configuração de moves, cooldowns, dano mínimo/máximo para wilds e players separadamente. Sistema feito inteiramente na source. Inclus