Moderador Sollix 169 Postado 15 de Junho Moderador Compartilhar Postado 15 de Junho 👋 Olá, tudo bem? Me chamo Sollix! Sou programador especializado no desenvolvimento e aprimoramento de sistemas para servidores de Pokémon e outros estilos de jogos, especialmente voltados para bases TFS 1.x (com foco em Brave 1.4.2). Atuo com sistemas sob medida, correções, melhorias e suporte técnico, sempre buscando oferecer soluções eficientes, estáveis e de alta qualidade. 🔧 Meus Serviços 🎯 Efetividades Neutro, Nulo, Efetivo, Inefetivo, Super Efetivo e Super Inefetivo. 🌟 Sistema de Pokémon Shinies Avançado Chance, corpse e looktype independentes por Pokémon. Shinies selvagens diferentes dos shinies de player, permitindo balanceamento individual. Movesets independentes entre wild e player. (caso adquirido junto com Sistema de Moves e Cooldowns) "Estrelinha" personalizada no nome. Shiny não criado como overlay (evita o problema clássico de duplicação). Integração com sistema de Catch (caso adquirido). Implementado diretamente na source. 🥇 Sistema de Captura (Catch) Aprimorado Três métodos configuráveis: média, mérito ou ambos. Sistema de médias e mérito possuem fator de sorte. Armazenamento otimizado de brokes (cache). Logs detalhados: tentativas, sucesso e shinies. Eventos integrados ao processo de captura. Sistema de precificação por Pokémon e por Pokébola. 🛡️ Sistema de Clãs Código na source com suporte a configuração por XML. Funções disponíveis em Lua: getClan, getName, getBonus, etc. Bônus por tipagem (ataque/defesa). Suporte a múltiplas tipagens por clã. ⚔️ Novo Sistema de Moves e Cooldowns Cooldowns agora são tratados como condições (não são "recuperados" na pokébola). Configuração opcional de recuperação de cooldowns dentro da Pokébola (inspirado em Nightmare Disk da PXG). Suporte total a transformações: Ditto, Smeargle, Castform, Rotom etc. Configuração de moves, cooldowns, dano mínimo/máximo para wilds e players separadamente. Sistema feito inteiramente na source. Inclusa Movebar customizada. 🌀 Sistema de Ditto Suporte completo a transformações e cooldowns. Compatível com Shiny Ditto (caso tenha o sistema de Shinies). 📊 Sistema de Status (IVs & EVs) Cálculo dinâmico entre IVs/EVs de ataque e defesa, incluindo Special Attack e Special Defense. 💼 Base Completa para Projeto Se você ainda não possui uma base sólida, posso fornecer a base que utilizo em meus projetos pessoais com: Correções essenciais. Melhorias e otimizações. Integração completa com todos os sistemas mencionados acima (opcional). Você paga apenas pelo meu trabalho realizado, não pela base original. Ideal para quem quer começar um projeto sério, otimizado e pronto para evoluir. 🎁 Condições Especiais Desconto progressivo ao fechar mais de um sistema. Pacotes promocionais ao fechar a base + sistemas. 📞 Entre em Contato 📬 Me chame via mensagem privada aqui no fórum 💬 Ou pelo meu Discord: devsollix Não encontrou o que procura? Vamos conversar e encontrar a melhor solução para o seu projeto! 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1150-base-e-sistemas-para-poketibia-1x/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teste010 5 Postado 16 de Junho Compartilhar Postado 16 de Junho boa tarde! entende de 0.x pda? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1150-base-e-sistemas-para-poketibia-1x/#findComment-5929 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelks 0 Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro Entrei em contato via discord, tenho interesse Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1150-base-e-sistemas-para-poketibia-1x/#findComment-6558 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora