paulim78 46 Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho Olá, galera! Venho aqui divulgar o meu servidor OTServ. Sempre tive vontade de abrir um servidor, e agora finalmente tenho a chance de colocá-lo online. Tenho uma empresa de venda de VPS e também trabalho para outra empresa que me forneceu a máquina — ou seja, agora posso manter meu próprio servidor OTServ sem preocupações. Não é um servidor de altíssima qualidade com grande investimento ou uma equipe de 1001 pessoas por trás. Estou utilizando o servidor RealMap-Global-8.0-TFS-1.2. Ele está na sua versão mais atual, e eu apenas removi algumas partes do mapa que estavam com problemas. A estrutura, no entanto, permanece a mesma. Meu objetivo é manter a lógica da época 8.0: sem itens donates, sem frescuras — apenas com Premium Account. Não busco lucro, como muitos por aí; faço isso por gosto. E mesmo que a máquina não seja top de linha, ela roda o servidor com tranquilidade, sem travamentos ou problemas. Para quem quiser saber mais, deixarei abaixo o site e os rates. Site: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Cliente: Oficial Tibia 8.0 + Ip changer. Características detalhadas: » Todas as quests/missões/tasks/questlong/acessos 8.0. » Todas as ilhas: Port Hope, Liberty Bay, Rookgaard e Svargrond. » Vocações balanceadas, danos de feitiços de 8.0/7.6 foram levemente ajustados para melhor. » Raid System: Todas as invasões que existiam antigamente estão aqui. » Todos os monstros balanceados. » Addons podem ser obtidos como tíbia real. Ao fazer missões e coletar os itens! Outras características! » As criaturas boss do Sistema do Raid executarão uma incursão em uma cidade ou vila próxima. » Quest da Spike Sword adicionada em Rookgaard! Taxas do Servidor Configuração Taxa Rate EXP 4x Rate Skill 4x Rate Loot 2x Rate Magic 2x Estou dando 3 premium points para comprar 3 dias de premium, sei que e pouco mais de inicio esta bom. Como disse não penso só em lucro quero uma comunidade ativa e grande para o Tibia8, futuramente posso dar P.A. Observação final: Bom, ainda não testei 100% do servidor, então peço que, para quem tiver interesse em jogar, sinta-se à vontade! O servidor está online 24 horas por dia (afinal, é uma VPS, né? kkk). Só peço que, caso encontrem algum erro, tenham sugestões ou vejam algo que possa ser melhorado, me enviem um feedback. Desde que as ideias sejam atrativas e não fujam do padrão do Global 8.0, serão muito bem-vindas!. Ainda estou criando o Discord nunca criei um grupo do discord nem sei mais o link e esse This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 10 3 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1149-tibia8-global80/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Danijo 8 Postado 14 de Junho Suporte Compartilhar Postado 14 de Junho Ficamos muito felizes em saber que a sua primeira experiência com servidor seja através do Tibia Devs Parabéns pela determinação de colocar um servidor online , Como o bordão mesmo diz "Onde a magia do Tibia ganha vida" 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1149-tibia8-global80/#findComment-5923 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora