Suporte JulianoZN 505 Postado 16 de Maio Suporte Compartilhar Postado 16 de Maio Duas versões disponíveis: Discord: slintzn Wpp: wa.me/556292790926 📦 Versões Com API Inclusa: Requer um WhatsApp (que possa ler QRCode pelo WhatsApp Web) e uma conta Gmail para envio de códigos. Sem API Inclusa: Tudo já está vinculado ao meu Antigo WhatsApp e Gmail – você só utiliza, sem se preocupar com configurações. 💸 Inclui Sistema de BÔNUS por Donate diretamente na API (Somente MercadoPago) O valor para dar Bonus e o Bonus e configuravel R$20,00 = 25 otPoints (20 + 5 grátis) R$40,00 = 50 otPoints (40 + 10 grátis) R$60,00 = 75 otPoints (60 + 15 grátis) E assim por diante... Obs: O módulo usado para criar a api foi publicado aqui no TibiaDevs com algumas pequenas atualizaçoes. 📉 Recursos da VERSÃO BASE ❌ Não Possui: Sistema de Adição Automática de Servidores/Bots (e manual) Edição de arquivos via site AutoRestart programado Cadastro de múltiplos usuários no painel para gerenciar o servidor ProgressBar durante compilacao ✅ Possui: Commit para qualquer pasta do OTServ Visualização de pastas do OTServ Compilação da source (cmake .. e usando autogen) Edição de arquivos pelo Discord (limite de 2.000 caracteres) Ligar / Desligar / Reiniciar o servidor sem causar RollBack Login via código enviado por WhatsApp ou Email Sistema de Deletar Arquivo (Ação irreversível) Sistema Backup e Download de Pastas/Arquivos Tenho a versão mais completa tambem porem ela estou ajustando + coisas para por entao nao está disponivel SUPORTE Suporte completo via Discord e WhatsApp para ajudar em toda a instalacao e config da base Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1114-venda-base-do-gerenciador-de-otserv-via-discord/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathzera 93 Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio ✅ Tópico Aprovado com Sucesso! ✅ @JulianoZN Conteúdo extremamente útil e bem estruturado! O sistema de gerenciamento remoto para OTServ com integração via Discord e WhatsApp está muito completo e profissional. 🛠️📲 📌 Destaques: Opção com e sem API via WhatsApp/Gmail Bônus automático por donate integrado à API (MercadoPago) Recursos como auto restart, progress bar na compilação e commits via painel Edição de arquivos em tempo real com rollback seguro Backup e gerenciamento completo de arquivos e pastas 🧠 Uma solução que automatiza e otimiza o controle do servidor mesmo à distância. Parabéns por compartilhar um sistema de alto nível — e com suporte incluso ainda! 👏🚀 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1114-venda-base-do-gerenciador-de-otserv-via-discord/#findComment-5718 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora