GM Vortex 282 Postado 4 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2023 14 minutos atrás, uzze disse: 32x32 é uma dimensão muito pequena pra fazer no blender, não recomendo pra outfit ainda mais essa dele aí que é detalhada, recomendo só pra item. entendi tudo bem, aqui Gostaria de saber se é possível transformar algo de 2D para 3D? Não se trata de Tibia, é para outro jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 4 de Agosto 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 4 de Agosto 2023 57 minutos atrás, GM Vortex disse: entendi tudo bem, aqui Gostaria de saber se é possível transformar algo de 2D para 3D? Não se trata de Tibia, é para outro jogo. Eu nunca tentei essa hipótese, mas deve ter como de alguma forma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VelhoBarreiro 3 Postado 4 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2023 9 horas atrás, GM Vortex disse: entendi tudo bem, aqui Gostaria de saber se é possível transformar algo de 2D para 3D? Não se trata de Tibia, é para outro jogo. Claro que dá, só modelar e usar o 2d como base pra texture 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamearcixt 59 Postado 7 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2023 Uma plataforma no céu, pode ser gigante se quiser, é para caber uma cidade em cima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWore 26 Postado 9 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2023 Se puder faz pra mim em 32x32 -> Pokeballs, Greatballs e Ultraballs, gostaria de ver como fica como item. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 15 de Agosto 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 15 de Agosto 2023 Em 09/08/2023 em 18:52, DarkWore disse: Se puder faz pra mim em 32x32 -> Pokeballs, Greatballs e Ultraballs, gostaria de ver como fica como item. segue abaixo Spoiler POKEBALL GREATBALL ULTRABALL MASTERBALL Ver só se fosse em 64x64 Spoiler 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asunakido 158 Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro estrutura de uma palacio chines, os telhados e parede 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fayre 0 Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Opa, gostaria de uma spriter do gigantamax blastoise ou venusaur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyana 0 Postado 23 de Março Compartilhar Postado 23 de Março Olá faz um vídeos ensinando a fazer,gostei de mais desse método Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyana 0 Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março Boa tarde, aprendi a mexer um pouco mas não estou conseguindo fazer da animação dos pokémon em movimento poderia me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkodyx 2 Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril Em 26/07/2023 em 23:52, TELASKO disse: Olá novamente! Devido ao feedback positivo recebido no tutorial do Blender, estou empolgado em criar esta publicação para mostrar um pouco mais do que o Blender pode fazer para todos vocês. Portanto, se estiver precisando de uma sprite, sinta-se à vontade para pedir! Dentro das minhas possibilidades, farei uma sprite especialmente para você. Lembre-se de que cada pessoa poderá solicitar apenas uma sprite. Então, vamos começar! Aguardo seus pedidos e estou animado para ajudar no que for possível. Por favor, evite fazer spam. quero uma sprite do farfetchd usando a bankai do ichigo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.