MarcosVinZ7 6 Postado 30 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2023 (editado) APRESENTAÇÃO DO PROJETO O projeto Poke z Universe foi usado como base a PokeNumb adquirido diretamente com o dono da mesma que hoje em dia está free for use com nome Poke Numb & Pokemon HP. CONTEÚDO O projeto é um TFS 0.3.6 PDA (Version 8.54) e ele contém: otClient v8 (Desktop & Mobile) C/Source, Servidor C/Source, DataBase.sql MODIFICAÇÕES No projeto foi feita varias correções e adições de alguns sistemas como por exemplo: Modificação no Balanceamento do Game Layout do otClientv8 - [ New ] SHOP System - [ New ] NPC Dialogo - [ New ] Notification System - [ New ] Party Membrer (Mostra em tempo real onde seu parceiro se encontra) - [ New ] Depot House System - [ New ] Mobile com Joystick Lado direto & Lado esquerdo Mobile com opção para deixar mais alto e mais baixo o CHAT (Hide Chat) Icone no Summon do player para diferenciar dos outros jogadores IMAGENS Spoiler MOTIVO DA VENDA Projeto está a venda pois estou sem tempo e focado na vida pessoal, no projeto foi investido + de 1.000R$ em sistemas/otimização/visual para uma visibilidade melhor e desempenho. VALORES O valor do servidor será negociado diretamente com a pessoa interessada em garantir a mesma. (Entre 200 a 400R$) QUALQUER DÚVIDA CHAMAR NO PRIVADO OU DISCORD: nientezin23 Editado 19 de Setembro 2023 por MarcosVinZ7 Adição de informações 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.838 Postado 30 de Agosto 2023 Suporte Compartilhar Postado 30 de Agosto 2023 Aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 30 de Agosto 2023 Moderador Compartilhar Postado 30 de Agosto 2023 belo serve parabéns 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 13 de Setembro 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2023 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 19 de Setembro 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2023 TOPICO MODIFICADO: Adição de informações gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 22 de Outubro 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2023 UP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 29 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2023 Servidor a Venda por um preço baixo de APENAS R$200,00 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 24 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2023 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asunakido 158 Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro tenho interesse dependendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 5 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2 horas atrás, asunakido disse: tenho interesse dependendo Privado ou me chama no Discord se possível nick: nientezin23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 1 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 25 de Maio Autor Compartilhar Postado 25 de Maio Servidor a venda! Qualquer dúvida estou a disposição no privado ou no Discord: nientezin23. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 17 de Junho Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 🆙 UP 🆙 Protejo disponível para venda! Varias correções de bugs e adições de sistemas incríveis e super bem feitos Qualquer dúvida estou a disposição no privado ou no Discord: nientezin23. Corra e não perca tempo de adquirir o servidor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterkall 0 Postado 19 de Julho Compartilhar Postado 19 de Julho me aceita no discord Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 7 de Setembro Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 🆙Preço acessível para todas as pessoas e garanto que será sua melhor escolha !!🆙 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioptieu 0 Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 20 de Outubro Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 🆙 Servidor no precinho rapaziada, corra e garanta um servidor recheado de sistemas bem feitos..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.