Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

• Moderador

Olá! Para quem não me conhece me chamo Sollix, sou programador e desenvolvo sistemas e correções para diversas bases.

Gostaria de apresentar meus serviços e caso tenham interesse, podem entrar em contato comigo ou pelo fórum mesmo ou pelo meu discord: "devsollix" para que possamos negociar da melhor forma os valores e serviços a serem feitos! Tenho certeza que podemos chegar a um valor amigável para ambas as partes.

Boa parte de meus sistemas são feitas utilizando como base a Brave 1.4.2 presente no fórum, entretanto, posso também adaptá-los à base em que desejar (desde que seja 1.x). São os seguintes sistemas:

1. Sistema de Efetividades (Neutro, Nulo, Efetivo, Inefetivo, Super Efetivo, Super Inefetivo).
  2. Sistema de pokemons Shinies
    1. Possível configurar chance, corpse, looktype separadamente em cada PokemonType (arquivo de configuração dos pokémons).
    2. Os shinies selvagens são diferentes dos shinies utilizados pelos players, possibilitando um melhor balanceamento.
    3. Possível configurar os moves do selvagem separadamente dos moves dos shinies utilizados pelos players.
    4. "Estrelinha" no nome.
    5. O shiny NÃO É "criado por cima" do outro pokémon como é feito em muitas bases, causando assim um "dupe" no spawn do pokémon. Desta forma é corrigido este problema.
    6. Sistema feito diretamente na source.
  3. Sistema de Preço base de Pokémons.
  4. Sistema de Preços de Pokebola.
  5. Sistema de Catch melhorado
    1. Possibilidade de definir ao pokemon três tipos de catch (média, mérito ou ambos).
    2. Sistema de médias.
    3. Sistema de persistência (mérito/pontos).
    4. Fator de sorte.
    5. Cacheamento e armazenamento das brokes de forma otimizada.
    6. Logs de todos os catches.
  6. Sistema de Clans
    1. Sistema feito diretamente na source.
    2. Possível adicionar e modificar os clans via XML.
    3. Possível utilizar funções do clan em LUA (getClan, getName, getBonus, etc).
    4. Bônus de ataque e de defesa de acordo com a primeira tipagem do pokémon.
    5. Possível adicionar tipagens que terão buffs em cada clan.
  7. Novo Sistema de Moves e Cooldowns
    1. Sistema de moves refeito inteiramente na source.
    2. Cooldowns tratados como condições (Corrige o problema dos cooldowns recuperarem enquanto o pokémon está dentro da pokebola).
    3. Possibilidade de adicionar recuperação de cooldown dos pokémons enquanto o mesmo está dentro da pokebola, semelhante ao Nightmare Disk da PXG. (Exemplo: Se o player tiver determinado valor em sua storage, o pokémon recuperará 1 segundo de cooldown a cada X segundos. Se o valor for 1 por exemplo, o pokemon recuperará 1 segundo de cooldown a cada 8 segundos, se for 2 recuperará 1 segundo de cooldown a cada 6 segundos, tudo configurável).
    4. Transformações de pokémon como Ditto, Smeargle, Rotom e Castform funcionam de forma automática com o sistema.
    5. Movebar inclusa.
    6. Configuração de cooldowns de pokémons realocadas tanto para pokémons Wilds quanto de Player (Brave).
  8. Ditto System
    1. Incluso Shiny Ditto caso tenha adquirido o sistema de Shinies.
  9. Status System
    1. IVs EVs Attack do pokémon atacante vs IVs EVs Defense do pokémon alvo.
    2. IVs EVs Special Attack do pokémon atacante vs IVs EVs Special Defense do pokémon alvo.

Todos os sistemas apresentados acima foram feitos utilizando a base Brave, caso não seja a sua base nós podemos adaptar estes sistemas à sua base como dito anteriormente.

Não encontrou o que procura? Entre em contato comigo que possamos ver o que podemos fazer! ;)

Também possuo uma cópia da Base Brave com as correções de todos os itens, melhorias, adições e correções gerais feitas por mim na qual eu cobro somente pelo meu trabalho feito em cima dela. Caso tenha interesse podemos negociar o melhor valor, vendo esta cópia mais para aquelas pessoas que não querem perder tempo configurando os IDs da base e já querem partir direto para o desenvolvimento.

Fechando em mais de um sistema, podemos fechar em um pacote e acrescentar um desconto!

Novamente, caso tenham interesse ou queiram mais informações podem me chamar por mensagem privada tanto aqui no fórum quanto no meu discord: "devsollix". Agradeço a atenção de todos!

• Like 3
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/1073-servi%C3%A7os-e-sistemas-para-bases-brave-e-1x-em-geral/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...