NTH 0 Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Olá pessoal, Estou enfrentando um problema com as animações de criaturas no OTCV8. A questão é que as animações sempre aparecem sincronizadas, mesmo eu tendo configurado como assíncronas no arquivo .obd. Aqui está o que eu já fiz: No arquivo .obd, testei com async: true e async: false, mas o resultado é sempre o mesmo: todas as criaturas com o mesmo outfit animam de forma sincronizada. As configurações de animação (idle/walk/duração dos frames) estão corretamente definidas e testadas com múltiplos sprites. Nenhum erro aparece no console ou nos logs do OTCV8. Estou usando a versão mais recente do OTCV8, com módulos personalizados para exibir criaturas animadas. Parece que o client não está respeitando a flag de animação assíncrona. Alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar fazendo o OTCV8 ignorar essa configuração? Agradeço qualquer ajuda ou sugestão! Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1055-anima%C3%A7%C3%A3o-sempre-sincronizada-no-otcv8-mesmo-com-configura%C3%A7%C3%A3o-ass%C3%ADncrona-no-obd/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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