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Animação Sempre Sincronizada no OTCV8, Mesmo com Configuração Assíncrona no OBD


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Olá pessoal,

Estou enfrentando um problema com as animações de criaturas no OTCV8. A questão é que as animações sempre aparecem sincronizadas, mesmo eu tendo configurado como assíncronas no arquivo .obd.

Aqui está o que eu já fiz:

  • No arquivo .obd, testei com async: true e async: false, mas o resultado é sempre o mesmo: todas as criaturas com o mesmo outfit animam de forma sincronizada.

  • As configurações de animação (idle/walk/duração dos frames) estão corretamente definidas e testadas com múltiplos sprites.

  • Nenhum erro aparece no console ou nos logs do OTCV8.

  • Estou usando a versão mais recente do OTCV8, com módulos personalizados para exibir criaturas animadas.

Parece que o client não está respeitando a flag de animação assíncrona. Alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar fazendo o OTCV8 ignorar essa configuração?

Agradeço qualquer ajuda ou sugestão!

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