Ir para conteúdo
Propaganda

alguem sabe como aumenta o limite de efeito do dxp o limite esta definido em 400 eu ja mechir no tool cpp e const h tem algum outro lugar que eu precise mecher pra aumenta?

Posts Recomendados

eu adicionei 5 efeitos a mais na source mais mesmo assim quando compilo e uso o server o efeito fica invisivel mesmo depois de ter colocado o object builder e salvado

Em 01/04/2025 em 08:06, marcos123 disse:

eu adicionei 5 efeitos a mais na source mais mesmo assim quando compilo e uso o server o efeito fica invisivel mesmo depois de ter colocado o object builder e salvado

protocolgame.cpp às vezes só precisa mexer nesse local

mas para prevenir vou deixar o nome dos arquivos aqui para você verificar arquivos da source do servidor:
protocolgame.cpp
protocolgame.h
player.h
game.cpp
game.h

Espero ter ajudado 

• Like 2
1 minuto atrás, Zeon disse:

mas para prevenir vou deixar o nome dos arquivos aqui para você verificar arquivos da source do servidor:
protocolgame.cpp
protocolgame.h
player.h
game.cpp
game.h

Espero ter ajudado 

se no cliente: modules/game_things/thingslua
não tiver isso

g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
você adiciona.

6 horas atrás, Zeon disse:

protocolgame.cpp
protocolgame.h
player.h
game.cpp
game.h

Espero ter ajudado 

pior que nao manjo nada de programaçao eu só editei em const h e no tool cpp pq vim em um post kk mais obrigado pela ajuda

se no cliente: modules/game_things/thingslua
não tiver isso

g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
você adiciona.

essa parte aki "g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)" já tem adicionado no games things

protocolgame.cpp
protocolgame.h
player.h
game.cpp
game.h

Espero ter ajudado 

creio que o criado da dxp ja tinha mexido antes nessa parte ai pra aumenta o efeito até 400 eu tava olhando em outro post pra tentar editar essas partes ai que vc mencionou porem ja tao editadas eu só adicionei novos efeitos no tool e const

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...