storm509 5 Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março Alguém poderia me ajudar com isso? Script Shikamaru: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) if (getDistanceToCreature(cid) > 2) then return true end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, "hi") then if not getPlayerSaga(cid, 8,2) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "[SAGA SYSTEM] Não posso falar com você neste momento", {"Fechar"}) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) return true end sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Olá " .. getCreatureName(cid) .. " estou montando um time para resgatar o sasuke!", {"Fechar", "Resgatar"}) return true end local msg = string.lower(msg) if isInArray({"resgate","resgatar"}, msg) then -- npcHandler:say("Hm.. Entao quer ajudar a resgatar o sasuke {yes} ou {no}.", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Hm.. Então quer ajudar a resgatar o sasuke?", {"Fechar", "Ajudar"}) talkState[talkUser] = 1 elseif isInArray({"yes","pronto","ajudar"}, msg) and talkState[talkUser] == 1 then -- npcHandler:say("Fiquei sabendo que a equipe do orochimaru foi vista recentemente em south florest.", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Fiquei sabendo que a equipe do orochimaru foi vista recentemente em south \nflorest.", {"Fechar"}) doPlayerNextSaga(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msg == "no" then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Script Kakashi: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local temp_Saga2 = 10 -- tempo em minutos local g_stor_Saga2 = 5000 local function saga2V(cid) if isCreature(cid) and isInRange(getCreaturePosition(cid), {x= 2273, y=3666, z= 7}, {x= 2351, y=3742, z= 7}) then doTeleportThing(cid,{x= 2050, y=2095, z= 7}) setPlayerSaga(cid, 2, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Seu tempo acabou") end end function onCreatureSay(cid, type, msg) if (getDistanceToCreature(cid) > 1) then return true end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, "hi") then if not (getPlayerSaga(cid, 2, 1) or getPlayerSaga(cid, 5, 1) or getPlayerSaga(cid, 8, 1)) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "[SAGA SYSTEM] Não posso falar com você neste momento", {"Fechar"}) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) return true end local sagaTable = { ["kakashi"] = { [2] = { -- 2.1 [1] = "Olá " .. getCreatureName(cid) .. " Vejo que você se tornou um genin recentemente para começar a fazer \nmissões, você precisa fazer um treinamento primeiro.", [2] = "Treinar", }, [5] = { [1] = "Olá " .. getCreatureName(cid) .. " Você notou? O chakra do Gaara durante o exame chunin estava fora do \ncomum, isso pode trazer sérios problemas para a vila, precisamos parar isso!", [2] = "Deter", }, [8] = { [1] = "Essa não!! Sasuke foi sequestrado e está sendo levado para o covil orochimaru! \nPrecisamos parar eles antes que eles cheguem lá", [2] = "Parar", }, } } if getPlayerSaga(cid, 2, 1) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), sagaTable["kakashi"][2][1], {"Fechar", sagaTable["kakashi"][2][2]}) elseif getPlayerSaga(cid, 5, 1) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), sagaTable["kakashi"][5][1], {"Fechar", sagaTable["kakashi"][5][2]}) elseif getPlayerSaga(cid, 8, 1) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), sagaTable["kakashi"][8][1], {"Fechar", sagaTable["kakashi"][8][2]}) end return true end if isInArray({"treino","treinar", "training", "train"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 2, 1) then -- npcHandler:say("Para concluir o treino basta me derrotar e pegar meus gizos, voce esta {pronto}?.", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Para concluir o treino basta me derrotar e pegar meus gizos, voce esta pronto?.", {"Fechar", "Pronto"}) talkState[talkUser] = 2 elseif isInArray({"yes","pronto"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 2, 1) and talkState[talkUser] == 2 then if getGlobalStorageValue(g_stor_Saga2) - os.time() <= 0 then -- npcHandler:say("Boa Sorte!", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Boa Sorte!", {"Fechar"}) -- npcHandler:say("Você tem "..temp_Saga2.." minutos para completar a saga", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Você tem "..temp_Saga2.." minutos para completar a saga", {"Fechar"}) setGlobalStorageValue(g_stor_Saga2, temp_Saga2*60 + os.time()) addEvent(saga2V, temp_Saga2*TIME_MINUTES, cid) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 350}, -1) doPlayerNextSaga(cid) doTeleportThing(cid, {x= 2300, y=3698, z= 7}) removeSummons(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else local seetime = getGlobalStorageValue(g_stor_Saga2)-os.time() local minutes, seconds = math.floor(seetime/60), math.floor(seetime%60) -- npcHandler:say(string.format(_TR(cid,"Alguem fez esta saga recentemente, favor aguarde %s minutos e %s segundos"), minutes, seconds), cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), string.format(_TR(cid,"Alguem fez esta saga recentemente, favor aguarde %s minutos e %s segundos"), minutes, seconds), {"Fechar"}) end elseif isInArray({"deter","deter-lo", "stop"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 5, 1) then -- npcHandler:say("Tem {certeza} que pode fazer isso? Nao tenho certeza do que o gaara pode fazer nesse estado?.", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Tem certeza que pode fazer isso? Nao tenho certeza do que o gaara pode fazer \nnesse estado?.", {"Fechar", "Sim"}) talkState[talkUser] = 6 elseif isInArray({"yes","certeza", "sim"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 5, 1) and talkState[talkUser] == 6 then doPlayerNextSaga(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif isInArray({"para","parar","stop", "stop"}, msg) and (getPlayerStorageValue(cid, 40000) == 😎 then -- npcHandler:say("Nesse momento precisamos do maximo de ajuda possivel, se voce quer {ajudar} nesta missao va até o shikamaru.", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Nesse momento precisamos do maximo de ajuda possivel, se voce quer ajudar \nnesta missao va até o shikamaru.", {"Fechar", "Ajudar"}) talkState[talkUser] = 11 elseif isInArray({"ajudar"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 8, 1) and talkState[talkUser] == 11 then doPlayerNextSaga(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msg == "no" and getPlayerSaga(cid, 2, 1) then selfSay("Hmm.. Muito bem genin volte para a academia shinobi e volte depois!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msg == "no" and getPlayerSaga(cid, 5, 1) then selfSay("Hmm.. Muito bem genin volte para a academia shinobi e volte depois!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msg == "no" and getPlayerSaga(cid, 8, 1) then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1009-npc-saga/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Suporte Derivados Tibia 2277 Postado 25 de Março Moderador Compartilhar Postado 25 de Março 12 minutos atrás, storm509 disse: Alguém poderia me ajudar com isso? Script Shikamaru: Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) if (getDistanceToCreature(cid) > 2) then return true end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, "hi") then if not getPlayerSaga(cid, 8,2) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "[SAGA SYSTEM] Não posso falar com você neste momento", {"Fechar"}) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) return true end sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Olá " .. getCreatureName(cid) .. " estou montando um time para resgatar o sasuke!", {"Fechar", "Resgatar"}) return true end local msg = string.lower(msg) if isInArray({"resgate","resgatar"}, msg) then -- npcHandler:say("Hm.. Entao quer ajudar a resgatar o sasuke {yes} ou {no}.", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Hm.. Então quer ajudar a resgatar o sasuke?", {"Fechar", "Ajudar"}) talkState[talkUser] = 1 elseif isInArray({"yes","pronto","ajudar"}, msg) and talkState[talkUser] == 1 then -- npcHandler:say("Fiquei sabendo que a equipe do orochimaru foi vista recentemente em south florest.", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Fiquei sabendo que a equipe do orochimaru foi vista recentemente em south \nflorest.", {"Fechar"}) doPlayerNextSaga(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msg == "no" then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Script Kakashi: Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local temp_Saga2 = 10 -- tempo em minutos local g_stor_Saga2 = 5000 local function saga2V(cid) if isCreature(cid) and isInRange(getCreaturePosition(cid), {x= 2273, y=3666, z= 7}, {x= 2351, y=3742, z= 7}) then doTeleportThing(cid,{x= 2050, y=2095, z= 7}) setPlayerSaga(cid, 2, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Seu tempo acabou") end end function onCreatureSay(cid, type, msg) if (getDistanceToCreature(cid) > 1) then return true end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, "hi") then if not (getPlayerSaga(cid, 2, 1) or getPlayerSaga(cid, 5, 1) or getPlayerSaga(cid, 8, 1)) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "[SAGA SYSTEM] Não posso falar com você neste momento", {"Fechar"}) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) return true end local sagaTable = { ["kakashi"] = { [2] = { -- 2.1 [1] = "Olá " .. getCreatureName(cid) .. " Vejo que você se tornou um genin recentemente para começar a fazer \nmissões, você precisa fazer um treinamento primeiro.", [2] = "Treinar", }, [5] = { [1] = "Olá " .. getCreatureName(cid) .. " Você notou? O chakra do Gaara durante o exame chunin estava fora do \ncomum, isso pode trazer sérios problemas para a vila, precisamos parar isso!", [2] = "Deter", }, [8] = { [1] = "Essa não!! Sasuke foi sequestrado e está sendo levado para o covil orochimaru! \nPrecisamos parar eles antes que eles cheguem lá", [2] = "Parar", }, } } if getPlayerSaga(cid, 2, 1) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), sagaTable["kakashi"][2][1], {"Fechar", sagaTable["kakashi"][2][2]}) elseif getPlayerSaga(cid, 5, 1) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), sagaTable["kakashi"][5][1], {"Fechar", sagaTable["kakashi"][5][2]}) elseif getPlayerSaga(cid, 8, 1) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), sagaTable["kakashi"][8][1], {"Fechar", sagaTable["kakashi"][8][2]}) end return true end if isInArray({"treino","treinar", "training", "train"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 2, 1) then -- npcHandler:say("Para concluir o treino basta me derrotar e pegar meus gizos, voce esta {pronto}?.", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Para concluir o treino basta me derrotar e pegar meus gizos, voce esta pronto?.", {"Fechar", "Pronto"}) talkState[talkUser] = 2 elseif isInArray({"yes","pronto"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 2, 1) and talkState[talkUser] == 2 then if getGlobalStorageValue(g_stor_Saga2) - os.time() <= 0 then -- npcHandler:say("Boa Sorte!", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Boa Sorte!", {"Fechar"}) -- npcHandler:say("Você tem "..temp_Saga2.." minutos para completar a saga", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Você tem "..temp_Saga2.." minutos para completar a saga", {"Fechar"}) setGlobalStorageValue(g_stor_Saga2, temp_Saga2*60 + os.time()) addEvent(saga2V, temp_Saga2*TIME_MINUTES, cid) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 350}, -1) doPlayerNextSaga(cid) doTeleportThing(cid, {x= 2300, y=3698, z= 7}) removeSummons(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else local seetime = getGlobalStorageValue(g_stor_Saga2)-os.time() local minutes, seconds = math.floor(seetime/60), math.floor(seetime%60) -- npcHandler:say(string.format(_TR(cid,"Alguem fez esta saga recentemente, favor aguarde %s minutos e %s segundos"), minutes, seconds), cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), string.format(_TR(cid,"Alguem fez esta saga recentemente, favor aguarde %s minutos e %s segundos"), minutes, seconds), {"Fechar"}) end elseif isInArray({"deter","deter-lo", "stop"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 5, 1) then -- npcHandler:say("Tem {certeza} que pode fazer isso? Nao tenho certeza do que o gaara pode fazer nesse estado?.", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Tem certeza que pode fazer isso? Nao tenho certeza do que o gaara pode fazer \nnesse estado?.", {"Fechar", "Sim"}) talkState[talkUser] = 6 elseif isInArray({"yes","certeza", "sim"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 5, 1) and talkState[talkUser] == 6 then doPlayerNextSaga(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif isInArray({"para","parar","stop", "stop"}, msg) and (getPlayerStorageValue(cid, 40000) == 😎 then -- npcHandler:say("Nesse momento precisamos do maximo de ajuda possivel, se voce quer {ajudar} nesta missao va até o shikamaru.", cid) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Nesse momento precisamos do maximo de ajuda possivel, se voce quer ajudar \nnesta missao va até o shikamaru.", {"Fechar", "Ajudar"}) talkState[talkUser] = 11 elseif isInArray({"ajudar"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 8, 1) and talkState[talkUser] == 11 then doPlayerNextSaga(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msg == "no" and getPlayerSaga(cid, 2, 1) then selfSay("Hmm.. Muito bem genin volte para a academia shinobi e volte depois!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msg == "no" and getPlayerSaga(cid, 5, 1) then selfSay("Hmm.. Muito bem genin volte para a academia shinobi e volte depois!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msg == "no" and getPlayerSaga(cid, 8, 1) then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) A tabela tá retornando nil ou seja não encontro a função na linha 12/13 Falta também uma tabela no phpmyadmin chamda player auloot N esquece de olhar a linha 23/24 também , para criar a tabela basta copiar ela completa e jogar no chatgpt que ela cria , dps vc incrementa ela no seu banco de dados. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1009-npc-saga/#findComment-5260 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storm509 5 Postado 25 de Março Autor Compartilhar Postado 25 de Março 1 minuto atrás, Wang disse: A tabela tá retornando nil ou seja não encontro a função na linha 12/13 Falta também uma tabela no phpmyadmin chamda player auloot Poderia me explicar como posso arrumar esses trem do php? O que eu devo executar pra arrumar? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1009-npc-saga/#findComment-5261 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noob 10 Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Testa ai amigo local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local temp_Saga2 = 10 -- tempo em minutos local g_stor_Saga2 = 5000 local function saga2V(cid) if isCreature(cid) and isInRange(getCreaturePosition(cid), {x= 2273, y=3666, z= 7}, {x= 2351, y=3742, z= 7}) then doTeleportThing(cid,{x= 2050, y=2095, z= 7}) setPlayerSaga(cid, 2, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Seu tempo acabou") end end function onCreatureSay(cid, type, msg) if (getDistanceToCreature(cid) > 1) then return true end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, "hi") then if not (getPlayerSaga(cid, 2, 1) or getPlayerSaga(cid, 5, 1) or getPlayerSaga(cid, 8, 1)) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "[SAGA SYSTEM] Não posso falar com você neste momento", {"Fechar"}) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) return true end local sagaTable = { [2] = {"Olá " .. getCreatureName(cid) .. " Vejo que você se tornou um genin recentemente. Para começar a fazer missões, você precisa treinar primeiro.", "Treinar"}, [5] = {"Olá " .. getCreatureName(cid) .. " O chakra do Gaara durante o exame chunin estava fora do comum! Precisamos pará-lo!", "Deter"}, [8] = {"Sasuke foi sequestrado e está sendo levado para o covil do Orochimaru! Precisamos impedi-los!", "Parar"}, } for saga, data in pairs(sagaTable) do if getPlayerSaga(cid, saga, 1) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), data[1], {"Fechar", data[2]}) break end end return true end if isInArray({"treino", "treinar", "training", "train"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 2, 1) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Para concluir o treino, basta me derrotar e pegar meus gizos. Você está pronto?", {"Fechar", "Pronto"}) talkState[talkUser] = 2 elseif isInArray({"yes", "pronto"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 2, 1) and talkState[talkUser] == 2 then if getGlobalStorageValue(g_stor_Saga2) - os.time() <= 0 then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Boa Sorte!", {"Fechar"}) sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Você tem "..temp_Saga2.." minutos para completar a saga", {"Fechar"}) setGlobalStorageValue(g_stor_Saga2, temp_Saga2*60 + os.time()) addEvent(saga2V, temp_Saga2*60*1000, cid) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 350}, -1) doPlayerNextSaga(cid) doTeleportThing(cid, {x= 2300, y=3698, z= 7}) removeSummons(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else local seetime = getGlobalStorageValue(g_stor_Saga2)-os.time() local minutes, seconds = math.floor(seetime/60), seetime%60 sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), string.format("Alguém fez esta saga recentemente. Aguarde %s minutos e %s segundos.", minutes, seconds), {"Fechar"}) end elseif isInArray({"deter", "deter-lo", "stop"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 5, 1) then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Tem certeza que pode fazer isso? O Gaara pode ser muito perigoso.", {"Fechar", "Sim"}) talkState[talkUser] = 6 elseif isInArray({"yes", "certeza", "sim"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 5, 1) and talkState[talkUser] == 6 then doPlayerNextSaga(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif isInArray({"para", "parar", "stop"}, msg) and getPlayerStorageValue(cid, 40000) == 8 then sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Precisamos de toda ajuda possível! Se quer ajudar, vá até o Shikamaru.", {"Fechar", "Ajudar"}) talkState[talkUser] = 11 elseif isInArray({"ajudar"}, msg) and getPlayerSaga(cid, 8, 1) and talkState[talkUser] == 11 then doPlayerNextSaga(cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msg == "no" then selfSay("Muito bem, genin. Volte para a academia shinobi e retorne depois!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/1009-npc-saga/#findComment-5302 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora