Suporte Bolinha 1.838 Postado 28 de Agosto 2023 Suporte Compartilhar Postado 28 de Agosto 2023 Bom Esse Decrypt Tem Gente Vendendo.. Mais Como Sou Empata Foda Ta Ai Pra Voces :) Uso Simples Ubuntu 18+ Cria uma pasta com nome otclient Joga o client V8 la Abre o terminal e da ./decrypt Só funciona em otv8 padrão decrypt 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 28 de Agosto 2023 Moderador Compartilhar Postado 28 de Agosto 2023 quais ots já foram testados ? como funciona do jogar na pasta e lançar os comando ou tem algum comando para diretório tipo cd cd /otcTal dps usar ./decrypt? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.280 Postado 28 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 28 de Agosto 2023 Caraí tinha gnt vendendo isso? Kkkk q bizarro. Achei q o pessoal já soubesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 28 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2023 testei e não funcionou. Você poderia me explicar como fazer? Ou até mesmo criar um vídeo tutorial? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 31 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2023 Em 28/08/2023 em 14:07, Bolinha disse: Bom Esse Decrypt Tem Gente Vendendo.. Mais Como Sou Empata Foda Ta Ai Pra Voces 🙂 Uso Simples Ubuntu 18+ Cria uma pasta com nome otclient Joga o client V8 la Abre o terminal e da ./decrypt Só funciona em otv8 padrão decrypt Tentei esse método no Windows, mas não deu certo. Pedi a um colega que utiliza o Linux para tentar também, porém sem sucesso. Agora, quanto a esse arquivo "decrypt", ele é destinado apenas para o Linux ou para todas as plataformas? Estou começando a acreditar que possa ser falso, já que não há fotos nem vídeos como prova. Se houvesse imagens ou vídeos demonstrando o processo de descriptografia com sucesso, aí seria diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.838 Postado 31 de Agosto 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 31 de Agosto 2023 3 horas atrás, GM Vortex disse: Tentei esse método no Windows, mas não deu certo. Pedi a um colega que utiliza o Linux para tentar também, porém sem sucesso. Agora, quanto a esse arquivo "decrypt", ele é destinado apenas para o Linux ou para todas as plataformas? Estou começando a acreditar que possa ser falso, já que não há fotos nem vídeos como prova. Se houvesse imagens ou vídeos demonstrando o processo de descriptografia com sucesso, aí seria diferente. bom dia!, este decrypt e verdadeiro, so saber usar, eu comprei esse decrypt ja faz um tempo, nao sei utilizar linux entao eu mando um amigo meu utilizar ele!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 29 de Fevereiro Suporte Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Só faltou lançar de OTClient Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Em 31/08/2023 em 12:56, Bolinha disse: bom dia!, este decrypt e verdadeiro, so saber usar, eu comprei esse decrypt ja faz um tempo, nao sei utilizar linux entao eu mando um amigo meu utilizar ele!. Fiz no Ubuntu e deu certo, descriptografei vários OTClient v8. Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Em 01/03/2024 em 09:12, GM Vortex disse: Fiz no Ubuntu e deu certo, descriptografei vários OTClient v8. Muito bom! passa o client pa nois ent 😄 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babidy 0 Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Isso realmente funciona? tentei no Ubuntu-18.04, Ubuntu-22.04, Debian. em nenhum o arquivo é reconhecido. [edit] Consegui aqui! precisa dar permissões pro decrypt e pra pasta otclient. sudo chmod +x decrypt sudo chmod +x otclient/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 6 horas atrás, Babidy disse: Isso realmente funciona? tentei no Ubuntu-18.04, Ubuntu-22.04, Debian. em nenhum o arquivo é reconhecido. [edit] Consegui aqui! precisa dar permissões pro decrypt e pra pasta otclient. sudo chmod +x decrypt sudo chmod +x otclient/ Quais clients vc desencryptou? Poderia contribuir com a gente? Ksksks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegettozin 0 Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio Aqui o terminal aparece todos os arquivos mas continua encryptado algm pode ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizinx 0 Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho Quem ajuda a fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relisek 0 Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Ainda estão criptografados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.