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alguem sabe como fazer os pokemons fica paralizados ao usar uma magia em area?
Gean_rs respondeu ao tópico de marcos123 em Servidores Poketibia
The Time.txt é um move em area q deixa o pokémon parado e n attack e o pokemon de player tambem e se n me engano n da pra trocar ate sair o efeito. não vou mandar o doMoveInArea2 ai vc cria como vai ser a area do move.... como vc n falo qual é a tfs é para tfs 0.3.6... -
CRIADOR DE LOGOS, BANNERS DE DIVULGAÇÃO E VIDEOS PARA OTSERVERS
Andyiradofajfer postou um tópico no fórum em Servidores NTO ( Naruto )
Olá, Precisando de uma LOGO Personalizada pro seu OTServer de TIBIA, DBO, NTO, POKETIBIA, MU, CABAL ou até mesmo uma LOGO pra sua EMPRESA, você encontra aqui 🙌. Trabalho com Criação de BANNERS DE DIVULGAÇÃO e VIDEOS também. Me sigam lá no INSTAGRAM e vejam um pouco mais do meu TRABALHO 😁. [Hidden Content] -
Ravendawn (modules-data-style) 2024
abigast respondeu ao tópico de DevMapper em OTClient Mehah, V8 e derivados
o cara só veio estigar voces galera kk - Última semana
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BaraoGuerra alterou sua foto pessoal
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Falls começou a seguir Imbuement system 8.6 e mudar esse script para tfs 0.3.6
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weapon.lua ---------------------------------------- function onTargetCreature(creature, target) return target:registerEvent("lifesteal") end local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) combat:setParameter(COMB, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onUseWeapon(player, variant) return combat:execute(player, variant) end --------------------------------------------------- creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="healthchange" name="lifesteal" script="lifesteal.lua"/> ---------------------------------------- creaturescripts/scripts/lifesteal.lua local cfg = { weaponId = 16162, chance = 10, percent = 10 } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) local damage = primaryDamage + secondaryDamage if attacker:isPlayer() then if math.random(100) <= cfg.chance then local weapon = attacker:getSlotItem(CONST_SLOT_LEFT) if weapon and weapon:getId() == cfg.weaponId then attacker:addHealth(damage * (cfg.percent/100)) end end end creature:unregisterEvent("lifesteal") return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end
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link OFF
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Recuperar level do personagem no entergame/characterlist
alucarddz respondeu ao tópico de alucarddz em OTClient Mehah, V8 e derivados
Eu tentei mexer no loginprotocol do tfs e num outro, iologin alguma coisa. e no protocollogin do client também, mas daí começou a crashar o client, desfiz as mudanças tfs/src/iologindata (serverside) gamelib/loginprotocol.lua (client) -
alguem tem a scr pra baixar ai?
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Alguns comentários acima tem um vídeo de como deixar essa base rodando da uma olhada nele... Quanto ao .exe esta na pasta zipada com nome "pokemon dash advanced"
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Tópico aprovado. De mão beijada assim eu acho dificil, mas boa sorte.
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boa tarde preciso de uma ajuda eu peguei a base porem nao conigo ligar a base nao tem o executor e da erro no mysql para ligar o server poderia me ajudar a resolver isso
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gostaria de um sistema em que o player usar um item nele, e quando ele bater no monstro ou outro player ele enchesse um pouco da mana e do life por porcentagem do dano causado, e com tempo de duração de duas horas depois tem que usar o item novamente. tfs 0.3.6 +rep
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alguem sabe como fazer os pokemons fica paralizados ao usar uma magia em area?
marcos123 postou um tópico no fórum em Servidores Poketibia
eu tou usando a base dxp ai quero fazer com que algumas magias deixe os pokemons selvagens paralizados já usei de outros attack porem só funciona quando da target mais n funciona quando usa em area -
Recuperar level do personagem no entergame/characterlist
TELASKO respondeu ao tópico de alucarddz em OTClient Mehah, V8 e derivados
Pra isso você tanto deve ter o envio da parte do servidor, e colocar o cliente pra ler, não é algo só no cliente side. -
alucarddz começou a seguir Recuperar level do personagem no entergame/characterlist
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Recuperar level do personagem no entergame/characterlist
alucarddz postou um tópico no fórum em OTClient Mehah, V8 e derivados
Por acaso alguém sabe como eu faço para poder recuperar outros dados, como o level por exemplo, no módulo entergame? para poder usar na characterlist.otui? O level ficaria entre o nome do personagem e o mundo. Até tentei de algumas maneiras, alterando algumas funções, mas sem sucesso. characterlist.lua: local function resendWait() if waitingWindow then waitingWindow:destroy() waitingWindow = nil if updateWaitEvent then updateWaitEvent:cancel() updateWaitEvent = nil end if charactersWindow then local selected = characterList:getFocusedChild() if selected then local charInfo = { worldHost = selected.worldHost, worldPort = selected.worldPort, worldName = selected.worldName, characterName = selected.characterName, characterLevel = selected.characterLevel } tryLogin(charInfo) end end end end function CharacterList.create(characters, account, otui) if not otui then otui = 'characterlist' end if charactersWindow then charactersWindow:destroy() end charactersWindow = g_ui.displayUI(otui) characterList = charactersWindow:getChildById('characters') -- characters G.characters = characters G.characterAccount = account characterList:destroyChildren() local accountStatusLabel = charactersWindow:getChildById('accountStatusLabel') local focusLabel for i,characterInfo in ipairs(characters) do local widget = g_ui.createWidget('CharacterWidget', characterList) for key,value in pairs(characterInfo) do local subWidget = widget:getChildById(key) if subWidget then if key == 'outfit' then -- it's an exception subWidget:setOutfit(value) else local text = value if subWidget.baseText and subWidget.baseTranslate then text = tr(subWidget.baseText, text) elseif subWidget.baseText then text = string.format(subWidget.baseText, text) end subWidget:setText(text) end end end -- these are used by login widget.characterName = characterInfo.name widget.worldName = characterInfo.worldName widget.worldHost = characterInfo.worldIp widget.worldPort = characterInfo.worldPort widget.characterLevel = characterInfo.level connect(widget, { onDoubleClick = function () CharacterList.doLogin() return true end } ) if i == 1 or (g_settings.get('last-used-character') == widget.characterName and g_settings.get('last-used-world') == widget.worldName) then focusLabel = widget end end -
BASE OTPOKEMON - POKE MYSTERIOUS
evertonlele respondeu ao tópico de guidaternum em Servidores Poketibia
como que faz isso?? -
lfcguedes começou a seguir Base Pokemon Infernal 2024
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Alguém poderia reestruturar o post para ter uma seção WINDOWS e uma seção LINUX para rodar? Outra coisa alguém indicaria alguma pagina para rodar ele "WWW" ? Obs: Rodar no windows deu vários problemas na hora de subir e aparentemente nos itens
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[POTA] Barra de Troca c/ atualização de life
eliminito respondeu ao tópico de Lightwood em TFS 0.X, Compartilhe seu código C++, LUA, PHP e etc
Muito bom aporte po tem como facer o reload bar po talkaction? -
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bom, muito bom
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Procuro por programadores/scripters que fazem Freela [22/OUT/2024]
shaykie respondeu ao tópico de Infinity em Formação de Equipes
Ainda esta precisa do de um freela? Me manda msg pfv -
[ OTCV8 ] Módulo de Tasks OTX2 |
Nayk respondeu ao tópico de bobbybullet em Venda de Códigos C++, LUA, PHP e etc
Parece o modulo do Oen 🤔
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