jeaneurose 1 Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro Alguém sabe resolver esse problema? Já coloquei as portas no roteador usando meu ipv4, na config.lua e demais alterei o ip também O server aparece que liga mas dá esse erro. Como eu confirmo que as portas realmente estao ligadas? Nos testes da internet aparecem que elas nao estão your connection has been lost either your network or the server went down ( error 2 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.487 Postado 3 de Novembro Suporte Compartilhar Postado 3 de Novembro 1 hora atrás, jeaneurose disse: Alguém sabe resolver esse problema? Já coloquei as portas no roteador usando meu ipv4, na config.lua e demais alterei o ip também O server aparece que liga mas dá esse erro. Como eu confirmo que as portas realmente estao ligadas? Nos testes da internet aparecem que elas nao estão your connection has been lost either your network or the server went down ( error 2 ) Qual são as portas que você abriu no roteador ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeaneurose 1 Postado 3 de Novembro Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro portas 7171 e 7272 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.