paulim78 3 Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro Galera alguém poderia me ajudar, pesquisei sobre alguns sistemas de armas igual do TibiaGun porem n achei, queria um sistema parecido com o deles, aonde pode configurar todas as armas, o tipo de munição, as munição cada arma vai ter seu dano e tudo +, eu já tentei usar por itens.xml configurar para ele usar os atributos arrow, porem eu quero coloca vários tipo de munição e os que tem disponível no itens.xml são 2 que e o arrow e o bolt e botando assim também fica uma gambiarra do krl kkk, se alguém poder me ajudar fazendo favor, se for para critica nem fala. Ou se tiver uma ideia melhor também pode fala. Estou usando servidor tfs 1.4x a base do hellgrave que tem disponível aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 20 de Outubro Suporte Compartilhar Postado 20 de Outubro 4 minutos atrás, paulim78 disse: Galera alguém poderia me ajudar, pesquisei sobre alguns sistemas de armas igual do TibiaGun porem n achei, queria um sistema parecido com o deles, aonde pode configurar todas as armas, o tipo de munição, as munição cada arma vai ter seu dano e tudo +, eu já tentei usar por itens.xml configurar para ele usar os atributos arrow, porem eu quero coloca vários tipo de munição e os que tem disponível no itens.xml são 2 que e o arrow e o bolt e botando assim também fica uma gambiarra do krl kkk, se alguém poder me ajudar fazendo favor, se for para critica nem fala. Ou se tiver uma ideia melhor também pode fala. Estou usando servidor tfs 1.4x a base do hellgrave que tem disponível aqui. Tópico aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo 2 Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro Poderia dá uma olhada no server do Tibia GTA vazado do quilante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 20 de Outubro Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 11 horas atrás, Eduardo disse: Poderia dá uma olhada no server do Tibia GTA vazado do quilante Ja olhei do quilante usa varios arquivos 1 para cada arma, fora que para a arma funcionar tem que ficar clicando nela para atirar, eu queria uma que não precisava clicar em nada so equipar ela, eu queria um mas simples para editar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 20 de Outubro Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro Resolvi o problema, o @ Sollix me ajudou a mexer na source ele adicionou para mim novos 'ammoType', ai foi so copiar um arquivo que usa munição ou seja um bow com arrow, ai eu mudei o id do bow para a arma, e o id do arrow para a munição e alterei os atributos 'ammoType' de arrow para o nome da munição. Para ter o efeito da munição o effect foi o @ Sollix tambem adicionou na source, ai eu botei shootType na munição e funcionou 100%. Foi complicado mas consegui, agora o que ele adicionou eu não sei, ele mexeu em uns 2 arquivos da source. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.