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Sistema de armas.


paulim78

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Galera alguém poderia me ajudar, pesquisei sobre alguns sistemas de armas igual do TibiaGun porem n achei, queria um sistema parecido com o deles, aonde pode configurar todas as armas, o tipo de munição, as munição cada arma vai ter seu dano e tudo +, eu já tentei usar por itens.xml configurar para ele usar os atributos arrow, porem eu quero coloca vários tipo de munição e os que tem disponível no itens.xml são 2 que e o arrow e o bolt e botando assim também fica uma gambiarra do krl kkk, se alguém poder me ajudar fazendo favor, se for para critica nem fala. Ou se tiver uma ideia melhor também pode fala.


Estou usando servidor tfs 1.4x a base do hellgrave que tem disponível aqui.

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  • Suporte
4 minutos atrás, paulim78 disse:

Galera alguém poderia me ajudar, pesquisei sobre alguns sistemas de armas igual do TibiaGun porem n achei, queria um sistema parecido com o deles, aonde pode configurar todas as armas, o tipo de munição, as munição cada arma vai ter seu dano e tudo +, eu já tentei usar por itens.xml configurar para ele usar os atributos arrow, porem eu quero coloca vários tipo de munição e os que tem disponível no itens.xml são 2 que e o arrow e o bolt e botando assim também fica uma gambiarra do krl kkk, se alguém poder me ajudar fazendo favor, se for para critica nem fala. Ou se tiver uma ideia melhor também pode fala.


Estou usando servidor tfs 1.4x a base do hellgrave que tem disponível aqui.

Tópico aprovado. 

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11 horas atrás, Eduardo disse:

Poderia dá uma olhada no server do Tibia GTA vazado do quilante

Ja olhei do quilante usa varios arquivos 1 para cada arma, fora que para a arma funcionar tem que ficar clicando nela para atirar, eu queria uma que não precisava clicar em nada so equipar ela, eu queria um mas simples para editar.

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Resolvi o problema, o @ Sollix me ajudou a mexer na source ele adicionou para mim novos 'ammoType', ai foi so copiar um arquivo que usa munição ou seja um bow com arrow, ai eu mudei o id do bow para a arma, e o id do arrow para a munição e alterei os atributos 'ammoType' de arrow para o nome da munição. Para ter o efeito da munição o effect foi o @ Sollix tambem adicionou na source, ai eu botei shootType na munição e funcionou 100%.

 

Foi complicado mas consegui, agora o que ele adicionou eu não sei, ele mexeu em uns 2 arquivos da source.

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